Sets de Castelo para 2007
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Sets de Castelo para 2007
Viva
Enquanto navegana na brickshelf encontrei isto
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=225364
Estão demais (espero que não sejam falsas)
De facto a Lego este ano esmerou-se
Adorei os cavalos esqueleto.
Paulo
Enquanto navegana na brickshelf encontrei isto
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=225364
Estão demais (espero que não sejam falsas)
De facto a Lego este ano esmerou-se
Adorei os cavalos esqueleto.
Paulo
Paulo "Jones" Brown
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Sets de Castelo para 2007
Tudo indica que são verdadeiros, pois foram retirados de uma loja on-line Checa.
Podem é ser imagens preliminares.
Gostei do castelo grande, lembra os antigos.
Nuno Lino
Podem é ser imagens preliminares.
Gostei do castelo grande, lembra os antigos.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Sets de Castelo para 2007
Estão muito bons! Quer para fazer medieval fantástico, quer para adaptar a medieval histórico, quer para fazer um monumento numa cidade actual...
Gostei muito da maça de guerra e da ceifa! Destaco ainda os helmos em metalizado ou, pelo menos, em cinzento. Preto ou aquelas cores "power rangers" dos últimos, eram uma desgraça.
Farrusco.
PLUG & Brickish proud member!
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Sets de Castelo para 2007
Muito, muito bons, estes sets!!!
:D:D:D
Finalmente um Castelo que se digne de chamar castelo!
A carroça dos esqueletos está muito engraçada!
Este ano adivinha-se ser muito mau... para a carteira
Finalmente um Castelo que se digne de chamar castelo!
A carroça dos esqueletos está muito engraçada!
Este ano adivinha-se ser muito mau... para a carteira
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Sets de Castelo para 2007
É bom ver que a Lego está a voltar aos velhos tempos...
Podiam tar melhores, mas acho que estão no bom caminho...
O castelo tá muito bom...agora aquela caveira gigante...
Podiam tar melhores, mas acho que estão no bom caminho...
O castelo tá muito bom...agora aquela caveira gigante...
- LTS
- Sócio

- Mensagens: 196
- Registado: 23 set 2006, 13:44
- Localização: Carnaxide
Re: Sets de Castelo para 2007
É verdade a caveira gigante é influência dos Bionicle!!!!! 
A carroça dos cavalos está fantástica!!!!!
Comprei, pela primeira vez uns castelos nestas promoções da LEGO...para peças é claro (sorry aos amantes dos castelos, mas só terei um para enfeite da minha cidade)
O set 8877 tens peças fantásticas para cidade (sugestão do Vitor Pereira) e em quantidade por um preço absolutamente fantástico..
Ainda há mais ...não deixem fugir!
LTS
A carroça dos cavalos está fantástica!!!!!
Comprei, pela primeira vez uns castelos nestas promoções da LEGO...para peças é claro (sorry aos amantes dos castelos, mas só terei um para enfeite da minha cidade)
O set 8877 tens peças fantásticas para cidade (sugestão do Vitor Pereira) e em quantidade por um preço absolutamente fantástico..
Ainda há mais ...não deixem fugir!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Sets de Castelo para 2007
CREDO
eu nem sei o k dizer desses novovs sets, se forem verdade sera um espetaculo, estao a trazer mts cenas antigas mts influencias, esta uma maravilha, ate estou comovido!!!!

eu nem sei o k dizer desses novovs sets, se forem verdade sera um espetaculo, estao a trazer mts cenas antigas mts influencias, esta uma maravilha, ate estou comovido!!!!
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Sets de Castelo para 2007
Com estes set volto a jogar Dungeons and Dragons, mas em vez de usar miniaturas usoi Lego para as personagens 
Paulo
Paulo
Paulo "Jones" Brown