Bem-vindo à

!
[quote="daniel-san"]
olá, o meu nome é Daniel, tenho 19 anos e brinco com legos desde que me lembro (calculo que esta parte seja praticamente igual em todos lol)
[/quote]
Nem todos... alguns passam por uma fase "não Leg-al", mas mais tarde "curam-se"
[quote="daniel-san"]
já a quase um ano que visito o forum regularmente mas nunca me tinha registado, bem agora já está.
[/quote]
Então eras um dos ilustres visitantes que andavam por aí a espreitar...
[quote="daniel-san"]
estive no sabado na exposiçao da lourinha, devo dizer que estava mesmo muito boa, tirando a confusao de pessoas, mas estava mesmo muito boa, estao todos de parabens

[/quote]
Na tua visita à exposição, conversaste com algum dos "camisolas azuis" que lá andavam?

Praticamente todos eles estão aqui presentes no fórum
[quote="daniel-san"]
bem, espero em breve tornar me sócio da plug e aumentar a minha coleçao
[/quote]
...Bem, espero que não seja essa a tua razão para te tornares sócio. Nós, associados, não estamos na PLUG para a compra/aquisição de LEGO:
Somos da

pelo espírito de partilha de ideias e projectos, recomendações de montagem e exposição de técnicas, apresentação dos nossos MOCs, para partilha de opinião e receber sugestões para os melhorar, troca de peças entre membros, encontros dispersos pelo país e não só... também fazemos roteiros gastronómicos, actividades culturais das mais diversas e muito mais...
Organizamos as nossas próprias PLUGFEST onde nos reunimos entre associados para mostrar "ao vivo" as nossas contruções e poder mexer nos MOCs uns dos outros, ou construir em conjunto, etc... às vezes também fazemos eventos públicos como este último da Lourinhã, mas esse não é a nossa razão de existir...
Estamos aqui para partilhar a experiência do LEGO!!! 
Desengane-se quem pensar que andamos nisto para comprar e vender.
Não me leves a mal dizer isto assim "friamente" , mas quem estiver com ideias de entrar para a PLUG
apenas com a intenção de arranjar mais LEGO, nós não estamos interessados...
Nota de Administrador:
Dá uma espreitadela a este tópico e dá uma cara mais organizada ao teu post de apresentação, seguindo o nosso formuláriozito:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1
Podes sempre editar mensagens tuas anteriores, através do botão
temos sempre um tópico de Regulamento no princípio de cada tópico. É sempre recomendável dares uma vista de olhos em cada um para ficares a conhecer melhor o funcionamento do nosso fórum