Lourinhã chegou ao fim!

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
jaferreira
Newbie
Newbie
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Re: Lourinhã chegou ao fim!

Mensagem por jaferreira »

Parabens a todos , a exposição estava simplesmente magnifica , tive pena de não falar com ninguém da Plug mas fica para o próximo evento e ai talvez já possa ajudar em qualquer coisa :) . Sou novo por aqui mas já sou um fã do trabalho que vocês fazem , sinceramente estão todos de parabéns , para a próxima que houver uma exposição para estes lados também posso disponibilizar casa a alguns . Continuem com o bom trabalho PARABENS A TODOS
etar_man
Newbie
Newbie
Registado: 04 mai 2009, 01:29

Mensagem por etar_man »

Newbie na Lourinhã!

Caí de para quedas no vosso evento, sem ter a noção exacta daquilo em que me estava a meter. Era mais uma maquete, desta vez num material diferente do habitual, mas que eu já conhecia da adolescência e da partilha de brincadeiras com o filhote.

Acabou por ser muito mais do que mais um trabalho. Foi uma experiência espectacular!

Parabéns a todos e obrigado pelo apoio e simpatia.
Luminara
Full Member
Full Member
Registado: 14 mar 2009, 15:09

Mensagem por Luminara »

Bem vindo, Etar_Man!

Afinal, «aquilo» na Lourinhã é como na vida, pensamos que vai ser de uma maneira e sai-nos de outra bem diferente 
E um trabalho torna-se uma  experiência espectacular!!!
:bailinho: :bailinho: :bailinho:
LEGO & LOGOS

(Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso)
[img width=50]http://conversamos.files.wordpress.com/ ... scribe.jpg[/img]
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

Queria felicitar a PLUG pelo evento estrondoso que foi capaz de pôr de pé e a visão maravilhosa do mundo LEGO que  proporcionou a tantos milhares de visitantes.
Queria elogiar o enorme esforço e dedicação de todos os elementos envolvidos na organização que pude observar nos dias em que estive presente, assim como o dos restantes participantes no evento.
Queria agradecer a todos pela excelente recepção que deram a um recem-associado como eu e à minha família.
Viva a PLUG! :plug: :plug: :plug:
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Por acaso, conseguiram saber de onde vinham as pessoas?
Era interessante saber isto para a escolha da localização da próxima expo.

Eu escolho: Norte  ;)
Miguel54
Newbie
Newbie
Registado: 21 fev 2009, 22:08

Mensagem por Miguel54 »

Pela minha parte, a ausência de posts e comentários não se deveu a desinteresse ou desacompanhamento da Exposição.

Segui atentamente todos os dias as informações e imagens disponibilizadas.

Mas para mim, que regressei há pouco tempo à PLUG, não acompanhei a organização e planeamento da Exposição, nem participei, existiu um constrangimento em tecer muitos comentários.

Só quero referir que acompanhei com entusiasmo a Exposição, e que todos os participantes me merecem um ENORME VOTO DE LOUVOR pela carolice, esforço e trabalho que dedicaram à Exposição na Lourinhã.

Miguel Santos
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="csiquet"]
Por acaso, conseguiram saber de onde vinham as pessoas?
Era interessante saber isto para a escolha da localização da próxima expo.

Eu escolho: Norte  ;)
[/quote]

a Lourinhã parece-me bem, Porque se encontra no centro do Mapa
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Daquilo que sei, é para manter na Lourinhã, e acho bem! :D

Pocas
Imagem
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

[quote="PocasNuckie"]
Daquilo que sei, é para manter na Lourinhã, e acho bem! :D

Pocas
[/quote]

Se a opção for essa (e espero que sim), para o ano organizo a minha vida de modo a poder ajudar no que for preciso.

Quanto aos comentários insistentes na falta de empenho ou participação no fórum, gostava de dizer que percebo, e que deve ser frustrante para quem "dá o litro" pela causa, mas cada um há-de ter a sua justificação.

Na parte que me toca por exemplo, sito-me constrangido de fazer comentários sobre isto ou aquilo sem ter nenhum contributo dado à comunidade. É complicado vir aqui dizer "tenho mais de uma centena de sets encaixotados e nunca fiz um MOC, mas sobre este assunto acho que sim ou que também". Posso garantir que nos últimos meses  venho todos os dias ao fórum, mas raramente chego a fazer login, porque apesar de me apetecer comentar um tópico ou outro, não acho pertinente a minha opinião.

De resto, e o que verdadeiramente interessa, GRANDE EVENTO  :clapping: :clapping: :clapping:.

Parabéns a quem organizou e participou na exposição, estava impecável. É de louvar que tão poucos associados tenham conseguido manter o nível durante aqueles dias todos. Foi realmente um passo em frente.
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Jollyroger"]
Na parte que me toca por exemplo, sito-me constrangido de fazer comentários sobre isto ou aquilo sem ter nenhum contributo dado à comunidade. É complicado vir aqui dizer "tenho mais de uma centena de sets encaixotados e nunca fiz um MOC, mas sobre este assunto acho que sim ou que também". Posso garantir que nos últimos meses  venho todos os dias ao fórum, mas raramente chego a fazer login, porque apesar de me apetecer comentar um tópico ou outro, não acho pertinente a minha opinião.[/quote]
Ora essa, os comentários sobre isto ou aquilo já são um contributo dado à comunidade! Não há nenhuma regra na PLUG a dizer "só podes comentar se mostrares MOCs". :)
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="AVCampos"]
[quote="Jollyroger"]
Na parte que me toca por exemplo, sito-me constrangido de fazer comentários sobre isto ou aquilo sem ter nenhum contributo dado à comunidade. É complicado vir aqui dizer "tenho mais de uma centena de sets encaixotados e nunca fiz um MOC, mas sobre este assunto acho que sim ou que também". Posso garantir que nos últimos meses  venho todos os dias ao fórum, mas raramente chego a fazer login, porque apesar de me apetecer comentar um tópico ou outro, não acho pertinente a minha opinião.[/quote]
Ora essa, os comentários sobre isto ou aquilo já são um contributo dado à comunidade! Não há nenhuma regra na PLUG a dizer "só podes comentar se mostrares MOCs". :)
[/quote]
E é na exposição e troca de opiniões que por vezes vemos coisas que não reparámos, que não tivémos em conta e/ou que não estávamos atentos! Muitas cabeças pensam sempre melhor que uma!  :fixe:

É verdade que fazer comentários do tipo "não comento" ou "sim concordo com tudo" são daquelas que, na maioria dos casos, nada acrescentam a não ser ruído à mensagem!... Essas sim, são as intervenções a evitar...

Mas seja o que for para além disto, o que para ti até pode ser óbvio, para os outros pode ser algo totalmente novo!  :fixe:

Por isso, não deixes de dar a tua opinião só porque achas que é pouco pertinente...  8)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
joao matos
Full Member
Full Member
Registado: 22 fev 2008, 15:10

Mensagem por joao matos »

Chegou ao fim "Uma aventura no mundo do Lego" mas é o principio de uma nova era! A PLUG :plug: :jump: está de parabens e eu agradeço o apoio de todos, sem os associados e sem essa peça magica não poderiamos estar ser o alvo das atenções. :clapping: 8) :bailinho: :bailinho:
Fomos grandes, seremos grandes, e foi demostrado o porquê de gostarmos desta Associação :plug: o que faz,faz bem e pode ser que  com o esforço e o empenho de todos poderemos ainda fazer algo ainda maior.
Se assim o quiserem cá estarei para vos receber, da mesma forma que os tenho recebido até hoje. :expectation: :expectation:
Agradeço o esforço feito para que fosse possivel a realização desta exposição.

João Matos

:plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug: :plug:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

E o ciclo, recomeça!... ;D

Francamente, já estou cheio de ideias e a anotar tudo! ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
E o ciclo, recomeça!... ;D

Francamente, já estou cheio de ideias e a anotar tudo! ;)
[/quote]

Ao som de Elton John -  Circle of Life (The Lion King OST)!  :fixe:

Pocas
Imagem
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

A gestão de tempo, vontades, prioridades e paciência de muitos vós fascina-me! ;D

É gratificante fazer parte da PLUG!
Ricardo Oliveira
Responder