só para informar que já se encontram moderadas, não coloquei todas porque em algumas apareciam os filhos de alguns de vós, e por questão de respeito só as exponho com o vosso consentimento,
[quote="Sujiro"]
não coloquei todas porque em algumas apareciam os filhos de alguns de vós, e por questão de respeito só as exponho com o vosso consentimento,
[/quote]
por mim não existe problema algum, mas fizeste bem, normalmente essas fotos enviamos por msg particular aos pais para ficarem com essa recordação
Por mim não podes se aparecer a minha Inês e Catarina.
Enquanto membro da direcção chamo a atenção que devemos ter cuidado no que diz respeito a fotos de sócios juniores, teremos que passar a ter autorização dos pais para colocar as fotos deles.
Nos dias de hoje nunca se sabe.
Quero felicitar-te pelo cuidado que tiveste na colocação das fotos, da minha parte muito obrigado e parabéns.
[quote="jetro"]
Gostaria de ver mais fotos do GBC. Alguém tem alguma coisa mais detalhada
[/quote]
de momento exixte varios videos sobre o GBC, fotos algumas apenas eu estou com problema serio no meu pc (nem sequer arranca com algum programa), e tenho todo material da esposição lá .
[quote="figueifoto"]
Fiz uma actualização na minha pasta das fotos da Lourinhã...
Lembram-se? http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c_0175.jpg[/quote]
Essa foto foi tirada quando? De fotos de grupo, só me lembro da que foi tirada junto à bancada, em que também aparece o Pocas! Mas dá-me a impressão de também lá estar o Jan, portanto deve ter sido tirada no sábado, logo não me admira que não me lembre dela: não estive lá.