Sócio da PLUG
-
Miguel54
- Newbie

- Registado: 21 fev 2009, 22:08
Sócio da PLUG
Quando fiz a minha apresentação referi que tinha sido sócio da Plug mas que durante um tempo me afastei e deixei de pagar as quotas.
Referi também que gostaria de regularizar a minha situação com a Plug.
Recebi gentilmente uma resposta a este assunto do Conchas, informando-me de que o assunto iria ser estudado e posteriormente eu seria contactado via PM.
Como até hoje nada me foi comunicado volto a relembrar este assunto.
Queria esclarecer que quando coloquei a hipótese do pagamento das quotas em atraso, o fiz porque me pareceu mais ético pagar aquilo que eventualmente poderia ter ficado devendo, do que solicitar apenas o ingresso como novo sócio.
Mas qualquer das situações me será indiferente, dado que apenas pretendo ser sócio por uma questão de princípio e de estar ligado a uma comunidade de AFOL portuguesa.
P.S. Aproveito para informar os administradores do fórum que o utilizador 'Guerreiro' da lista de membros poderá ser eliminado, visto ser o utilizador que eu criei há 2 anos atrás e do qual neste decurso esqueci a password e já não existe o email utilizado na altura para o efeito.
Referi também que gostaria de regularizar a minha situação com a Plug.
Recebi gentilmente uma resposta a este assunto do Conchas, informando-me de que o assunto iria ser estudado e posteriormente eu seria contactado via PM.
Como até hoje nada me foi comunicado volto a relembrar este assunto.
Queria esclarecer que quando coloquei a hipótese do pagamento das quotas em atraso, o fiz porque me pareceu mais ético pagar aquilo que eventualmente poderia ter ficado devendo, do que solicitar apenas o ingresso como novo sócio.
Mas qualquer das situações me será indiferente, dado que apenas pretendo ser sócio por uma questão de princípio e de estar ligado a uma comunidade de AFOL portuguesa.
P.S. Aproveito para informar os administradores do fórum que o utilizador 'Guerreiro' da lista de membros poderá ser eliminado, visto ser o utilizador que eu criei há 2 anos atrás e do qual neste decurso esqueci a password e já não existe o email utilizado na altura para o efeito.
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Re: Sócio da PLUG
[quote="Miguel54"]
[/quote]
Já está feito, relativo às outras questões, com certeza que em breve será contactado por algum dos membros da Direcção
[/quote]
Já está feito, relativo às outras questões, com certeza que em breve será contactado por algum dos membros da Direcção
Paulo "Jones" Brown
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Miguel,
peço desde já desculpa por alguma coisa que tenha ficado por tratar.
Devo estar mesmo a começar a bater mal da cabeça... tenho uma ligeira ideia de se ter falado no assunto, inclusivamente com outros membros da Direcção e nada mais.
O facto de estarmos cheios de trabalho a preparar a exposição da Lourinhã entre tantas outras coisas da vida pessoal, tb não tem ajudado nada.
Estive à procura nos emails, nas PMs e nada também... efim!... retomemos agora o assunto.
Pelo que vi, és o José Miguel Santos, anterior sócio nº 23.
De acordo com os meus registos, a tua cota foi paga até Janeiro de 2007.
Agora e não tendo a Direcção nada a objectar ao teu regresso, tens duas vias:
- Pagas as quotas desde então, mais um trimestre no mínimo (30 meses, 75€), ou um semestre (33 meses, 82,5€), ou um ano (39 meses, 97,5€) e manténs o teu número de sócio anterior.
- Inicias nova inscrição como sócio, pagando um ano de quotas (30€) e obtem novo número.
Para nós ambas as hipóteses são válidas e cabe-te a ti escolher a que pretendes escolhar.
Bom regresso!

peço desde já desculpa por alguma coisa que tenha ficado por tratar.
Devo estar mesmo a começar a bater mal da cabeça... tenho uma ligeira ideia de se ter falado no assunto, inclusivamente com outros membros da Direcção e nada mais.
O facto de estarmos cheios de trabalho a preparar a exposição da Lourinhã entre tantas outras coisas da vida pessoal, tb não tem ajudado nada.
Estive à procura nos emails, nas PMs e nada também... efim!... retomemos agora o assunto.
Pelo que vi, és o José Miguel Santos, anterior sócio nº 23.
De acordo com os meus registos, a tua cota foi paga até Janeiro de 2007.
Agora e não tendo a Direcção nada a objectar ao teu regresso, tens duas vias:
- Pagas as quotas desde então, mais um trimestre no mínimo (30 meses, 75€), ou um semestre (33 meses, 82,5€), ou um ano (39 meses, 97,5€) e manténs o teu número de sócio anterior.
- Inicias nova inscrição como sócio, pagando um ano de quotas (30€) e obtem novo número.
Para nós ambas as hipóteses são válidas e cabe-te a ti escolher a que pretendes escolhar.
Bom regresso!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Bom regresso, deixamos aqui as várias soluções. Quando souberes o que queres fazer pede a um menbro da direcção a ficha de sócio, porque neste momento temos uma nova.
Abraço
Abraço

- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Miguel54"]
[/quote]
Isso não era problema: nós, admin's podemos alterar a password e indicar-te, para tu posteriormente a alterares para uma tua. Não era necessário ter eliminado o utilizador. Também podíamos ter alterado o e-mail ou quaisquer outras informações se o desejasses. Mas assim tens um "fresh start" não é?
Fica o aviso para os restantes utilizadores: em caso de perda de password, os admins podem intervir para ajudar! 
[/quote]
Isso não era problema: nós, admin's podemos alterar a password e indicar-te, para tu posteriormente a alterares para uma tua. Não era necessário ter eliminado o utilizador. Também podíamos ter alterado o e-mail ou quaisquer outras informações se o desejasses. Mas assim tens um "fresh start" não é?
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Miguel54
- Newbie

- Registado: 21 fev 2009, 22:08
Penso que o melhor opção para mim, pelo menos a que me parece mais correcta, será a de pagar as quotas desde então, mais um ano (39 meses, 97,5€).
Agradecia que me informassem qual o n.º da conta bancária ou o seu NIB, para eu poder fazer a respectiva transferência ou depósito, ou outro modo de pagamento que seja norma na PLUG, bem como o membro da direcção a quem deverei comunicar esse pagamento.
Pedia ainda que me enviassem a nova ficha de sócio, tal como refere o Jorge Reis.
Agradecia que me informassem qual o n.º da conta bancária ou o seu NIB, para eu poder fazer a respectiva transferência ou depósito, ou outro modo de pagamento que seja norma na PLUG, bem como o membro da direcção a quem deverei comunicar esse pagamento.
Pedia ainda que me enviassem a nova ficha de sócio, tal como refere o Jorge Reis.
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Informações enviadas por e-mail.
Votos de um óptimo regresso à PLUG!

Votos de um óptimo regresso à PLUG!
FCorreia
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Desculpem eu estar agora com isto,é que me perguntaram quanto se paga para ser sócio da PLUG e onde se paga.Agora queria a vossa ajuda 
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="deda"]
Desculpem eu estar agora com isto,é que me perguntaram quanto se paga para ser sócio da PLUG e onde se paga.Agora queria a vossa ajuda
[/quote]
Encontras os valores descritos no Regulamento Interno da PLUG
http://www.plug.pt/plug/regulamento-interno.html
O pagamento é feito por transferência bancária, para a conta da PLUG.
[/quote]
Encontras os valores descritos no Regulamento Interno da PLUG
http://www.plug.pt/plug/regulamento-interno.html
O pagamento é feito por transferência bancária, para a conta da PLUG.
FCorreia
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Obrigada.Mas é pena que no estatutos da PLUG não esteja uma clásula para
isentar de pagamentos, de quotas os desempregados como eu.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Se houvesse uma cláusula dessas, acredito que por cada caso legítimo iriam haver uns 10 abusos. 
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="deda"]
[/quote]
Pois é, queremos isenção para: crianças, estudantes, idosos, grávidas, estrangeiros, inválidos, associações sem fins lucrativos, macacos habilidosos, doadores de sangue,...
Afinal só pagam quotas, as pessoas com rendimentos > €50k/ano (só estas podem comprar LEGO, não é?)

[/quote]
Pois é, queremos isenção para: crianças, estudantes, idosos, grávidas, estrangeiros, inválidos, associações sem fins lucrativos, macacos habilidosos, doadores de sangue,...
Afinal só pagam quotas, as pessoas com rendimentos > €50k/ano (só estas podem comprar LEGO, não é?)