Camiao 7900 em 8 studs
Camiao 7900 em 8 studs
Ola a todos
como ver aqui a redução do 7900 para 8 studs
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=222496
encolheu com o frio, fico a aguardar os camentarios para melhorar
Abraços
JNunes
como ver aqui a redução do 7900 para 8 studs
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=222496
encolheu com o frio, fico a aguardar os camentarios para melhorar
Abraços
JNunes
Re: Camiao 7900 em 8 studs
Olá Jorge,
Gostei da modificação, mas ainda assim prefiro os TIR 8 wide do que 6 wide, embora com 8 wide custa a caber nas placas de estrada.
Nuno Lino
Gostei da modificação, mas ainda assim prefiro os TIR 8 wide do que 6 wide, embora com 8 wide custa a caber nas placas de estrada.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Façam como eu comecem a fazer estradas com peças pretas ficam muito mais realistas e pode-se fazer de todas as formas! (se bem que as curvas são um pouco dificeis...) 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Viva
Ficou maneirinho. Gostei.
Parabens Jorge pelo trabalho
Paulo
Ficou maneirinho. Gostei.
Parabens Jorge pelo trabalho
Paulo
Paulo "Jones" Brown
A operação cirúrgica ao camião funcionou mt bem!
Embora prefira a largura de 8studs, a de 6 não ficou nada mal
E será que o comprimento do camião o deixa fazer as curvas sem sair da estrada?
Continuação de bom trabalho.
Embora prefira a largura de 8studs, a de 6 não ficou nada mal
E será que o comprimento do camião o deixa fazer as curvas sem sair da estrada?
Continuação de bom trabalho.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
Claro quanto as curvas como isto e um camiao de transporte especial vai ter de ser acompanhado pelas motos da policia a controlar o trafego. 
um abraço
JNunes
um abraço
JNunes
Grande Jorge,
Assim, sim! Até parece um camião para uma cidade minifigs LEGO. Prefiro os seis pinos de largura. Já começo a pensar que se calhar vou ter de comprar esse conjunto.

Parabéns!
Farrusco
Assim, sim! Até parece um camião para uma cidade minifigs LEGO. Prefiro os seis pinos de largura. Já começo a pensar que se calhar vou ter de comprar esse conjunto.
Parabéns!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
[quote="Farrusco"]
Grande Jorge,

Parabéns!
Farrusco
[/quote]
Compra que vale a pena.
Eu vou tentar fazer o mesmo que o Jorge, mas modificar mais o atrelado, tentar colocar o atrelado a 6 wide...senão tenho um monstro na minha cidade 4 wide
Grande Jorge,
Parabéns!
Farrusco
[/quote]
Compra que vale a pena.
Eu vou tentar fazer o mesmo que o Jorge, mas modificar mais o atrelado, tentar colocar o atrelado a 6 wide...senão tenho um monstro na minha cidade 4 wide
Ok... reduzam a cabina para 6. E o atrelado? Vão cortá-lo? 
E o novo camião da LEGO, cujo erro foi a cor (aquele que vai sair) como é que vão resolver a situação?
Já convenci o Farrusco a adaptar os camiões de médio para 6 stud,agora é só mais um apsso para os TIR de 8.
No entanto adorei a transformação...deu-me umas ideias para um camião de transporte de mobilias!
LTS
E o novo camião da LEGO, cujo erro foi a cor (aquele que vai sair) como é que vão resolver a situação?
Já convenci o Farrusco a adaptar os camiões de médio para 6 stud,agora é só mais um apsso para os TIR de 8.
No entanto adorei a transformação...deu-me umas ideias para um camião de transporte de mobilias!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22