Este nunca chegou a ser apresentado, porque foi acabado à última da hora para a Lourinhã, trata-se da réplica da carruagem Corail Vip da CP o modelo original é igualzinho às corail do Intercidades excepto na cor e nos interiores, como a minha não tem interiores(e depois de ficar mais que provado que os interiores para circulação só fazem peso) resolvi fazer o mais fiel possivel no exterior.
O raio da carruagem vai logo acartar com cores caras como o dark red e dark blue o embora falte uns pormenores como as luzes externas que serão acrescentadas com o tempo tem a uma escala que eu chamo "meio set meio real"
em Portugal só existe um exemplar desta carruagem, agora com a minha versão existe 2
feita não para o meu sud express que está em progresso, mas para acrescentar ao IC do JMCampos

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=383579
[edit] Achei esta apresentação um pouco fraquita, por isso aqui o auto-intitulado "Master of Snot"
Porta de passagem para outras carruagens e foles

Resultado final

Agora as portas laterais

Resultado Final

O tecto (na verdade não tinha mais Tiles,lol)

Agora a modificação pós Lourinhã a fortificação/modificação da fragilidade dos buffers que apenas estavam encaixados por 2 studs frontais o que implicava que a carruagem fosse a ultima, essa falha foi ultrapassada e mantive o mesmo detalhe

mostrem feed back please