uff..Já estou mais descansadito..sempre temos os sets em PT.
Ao analisar melhor a arte das caixas dos novos sets, pude verificar que a acção se passa na sua grande totalidade na Lua.
Podemos ver até colónias humanas ao estilo de grandes cidades construidas dentro de cúpulas.
é certinho que este tema tem muito mais homenagens ao 30º aniversário do classic space, do que apenas a estátua do astronauta.
Entendendo uma linha temporal, no classic space, deu-se os primeiros passos de colonização humana principalmente na Lua, e por outros planetas do sistema solar.
30 anos mais tarde, a Lua tem uma sociedade organizada, com cidades futuristas perfeitamente estabelecidas.
Contactos com outras formas de vida são bastante frequentes, e a «space police» é uma arma eficaz para manter a ordem, entre a Terra e o seu satelite Natural.
A estatua do classic space é um artefacto lunar que simboliza o inicio da exploração.
Um obrigado á Lego por se lembrar dos inumeros fans de Classic Space.
