De qq das formas não me importo de levar as coisas do TechBall, para o caso de haver oportunidade de fazer qq no final.
FIRST LEGO League em Portugal
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: FIRST LEGO League em Portugal
Acho que nos devemos focar em ajudar a Ana, no que for preciso.
De qq das formas não me importo de levar as coisas do TechBall, para o caso de haver oportunidade de fazer qq no final.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu até gostava de ir, mas trabalho da parte da manhã.
A minha pergunta é: Isso acaba mesmo ás 18h ou prolongasse até um pouco mais tarde?
A minha pergunta é: Isso acaba mesmo ás 18h ou prolongasse até um pouco mais tarde?
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
A natural force, it knows no remorse and lives for the kill!!!
[quote="Macsword"]
[/quote]
Olá se calhar acaba às 18.30 com a entrega de prémios e depois é altura de arrumar. Podemos arrumar a parte da FLL primeiro e depois a mini-PLUGFEST dando mais oportunidade para a brincadeira e comer as sobras do almoço (pizzaaaaa
), também terei sandes para o lanche, sumos, etc. Depois temos que arrumar, pois a escola quer fechar. Em cada torneio sempre foi diferente, sempre depende do local, do dia, das pessoas, etc.
Beijitos, Ana
[/quote]
Olá se calhar acaba às 18.30 com a entrega de prémios e depois é altura de arrumar. Podemos arrumar a parte da FLL primeiro e depois a mini-PLUGFEST dando mais oportunidade para a brincadeira e comer as sobras do almoço (pizzaaaaa
Beijitos, Ana
Olá a todos, o Noah criou um Google Group (FLL Juízes e Ábitros - http://groups.google.pt/group/fll-juizes-e-abitros)
(não liguem aos erros...ehehehe, ele é canadiano...ehehehe
)
Após se inscreverem, terão todas as informações (vídeos) de como ser juízes e árbitros. Atenção os PDF e os vídeos de treinamento são de informação confidencial, não passar a terceiros sem nos perguntarem primeiro, por favor. Obrigada!
Vale mesmo a pena em ver estes vídeos, mesmo que este ano não não sejam árbitros ou juízes.
Colocamos também os vídeos que estão no youtube.
Beijitos e abraços
Ana e Noah

(não liguem aos erros...ehehehe, ele é canadiano...ehehehe
Após se inscreverem, terão todas as informações (vídeos) de como ser juízes e árbitros. Atenção os PDF e os vídeos de treinamento são de informação confidencial, não passar a terceiros sem nos perguntarem primeiro, por favor. Obrigada!
Vale mesmo a pena em ver estes vídeos, mesmo que este ano não não sejam árbitros ou juízes.
Colocamos também os vídeos que estão no youtube.
Beijitos e abraços
Ana e Noah
Então já arranjaram pessoal para ir?Eu moro num sitio que não da para ir a lado nenhum.Mas se desse eu ia ser voluntaria .Depois mostrem fotos do evento ok. 
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Como disse anteriormente, gostava muito de ir mas, a esta distância, ainda não sei se poderei.
[/quote]
pois eu estou no mesmo caso, conto comparecer, mas sera mesmo de momento só como visitante, Vasco está a efectuar um torneio, e como tal, não posso estar o tempo inteiro
Como disse anteriormente, gostava muito de ir mas, a esta distância, ainda não sei se poderei.
[/quote]
pois eu estou no mesmo caso, conto comparecer, mas sera mesmo de momento só como visitante, Vasco está a efectuar um torneio, e como tal, não posso estar o tempo inteiro
[quote="Rachel"]
[quote="Macsword"]
[/quote]
), também terei sandes para o lanche, sumos, etc. Depois temos que arrumar, pois a escola quer fechar. Em cada torneio sempre foi diferente, sempre depende do local, do dia, das pessoas, etc.
Beijitos, Ana
[/quote]
Pode ser que consiga dar ai um pulinho... vai ser apertado mas vou tentar!
[quote="Macsword"]
[/quote]
Beijitos, Ana
[/quote]
Pode ser que consiga dar ai um pulinho... vai ser apertado mas vou tentar!
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Eu até vou ... se conseguir o meu Pai a ir para essa bandas que ele tanto odeia ... 
Pocas
Pocas

Eu vou com o João Figueiredo. vou como voluntarioso para juiz.
Em princípio devo lá aparecer.
Mas, como vou com a minha namorada e ela não só não gosta de LEGO como também não gosta de robots (o que é que querem... "os opostos atraem-se"
), vamos só de visita, não vamos lá ficar muito tempo. Tendo em conta edições anteriores, é espectável haver alguma hora mais animada?
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mais um ano...mais um Torneio cumprido!
Para quem lá esteve ficam as fotos para recordar...para quem não teve a oportunidade de lá estar fica um "cheirinho" do que por lá se passou:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=388591
um deeplink do nr.001 que se estende até ao 148 +-
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... 09/001.jpg
Para quem lá esteve ficam as fotos para recordar...para quem não teve a oportunidade de lá estar fica um "cheirinho" do que por lá se passou:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=388591
um deeplink do nr.001 que se estende até ao 148 +-
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... 09/001.jpg
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Pela segunda vez participo no evento da FLL.
Este ano tive a sorte de ser jurí do design de robot. Foi uma experiencia muito interessante e que permitiu acordar o meu bichinho por estas máquinas
quero também deixar os meus parabéns à organização, pois passei um dia muito feliz e divertido.
Estava tudo muito bem organizado, uma grande participação de equipas e vários sócios da PLUG.
A
é a MAIOR
Este ano tive a sorte de ser jurí do design de robot. Foi uma experiencia muito interessante e que permitiu acordar o meu bichinho por estas máquinas
quero também deixar os meus parabéns à organização, pois passei um dia muito feliz e divertido.
Estava tudo muito bem organizado, uma grande participação de equipas e vários sócios da PLUG.
A

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Eu também gostei imenso.
Não foi a primeira vez que estive presente, mas este ano fiz parte do júri, embora não tenha feito assim grande coisa e ia-me baldando sempre que podia para estar à conversa com o Eduardo.
Mas vim cheio de ideias de cooperação entre a PLUG e a Evoiluir21.
Adorei o pólo!
Mais um. 
Não foi a primeira vez que estive presente, mas este ano fiz parte do júri, embora não tenha feito assim grande coisa e ia-me baldando sempre que podia para estar à conversa com o Eduardo.
Mas vim cheio de ideias de cooperação entre a PLUG e a Evoiluir21.
Adorei o pólo!
FCorreia
Quero aqui prestar os meus agradecimentos pelo que me foi dado observar e de algum modo participar neste evento que eu julgava ser "só" robótica para iniciados com recurso ao NXT.
A organização do campeonato é óptima, o que leva a crer que tudo acontece naturalmente.
Não me vou debruçar sobre a organização das equipas, tal é a sua heterogeneidade, no entanto saliento o empenho e a qualidade dos projectos apresentados.
Não sei se o nosso fórum já tem a descrição da estrutura do concurso, para eventuais interessados em participar, se não, acho que está na altura de alguém o fazer.
Parabéns à organização em primeiro lugar e em segundo aos elementos da PLUG que continuam de forma altruísta a dar a "mãozinha" onde é preciso (onde há LEGO...)
Filipe
A organização do campeonato é óptima, o que leva a crer que tudo acontece naturalmente.
Não me vou debruçar sobre a organização das equipas, tal é a sua heterogeneidade, no entanto saliento o empenho e a qualidade dos projectos apresentados.
Não sei se o nosso fórum já tem a descrição da estrutura do concurso, para eventuais interessados em participar, se não, acho que está na altura de alguém o fazer.
Parabéns à organização em primeiro lugar e em segundo aos elementos da PLUG que continuam de forma altruísta a dar a "mãozinha" onde é preciso (onde há LEGO...)
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
É por deixar de brincar que se fica velho.