Incredible 46-Foot-Long LEGO Bridge is Self Supporting

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: Incredible 46-Foot-Long LEGO Bridge is Self Supporting

Mensagem por AVCampos »

[quote="fil_lego"]
O mal deste meio de comunicação (escrita) é que não vemos as expressões de quem escreve[/quote]
É por isso mesmo que existem os "cemáiles"! ;)

Mas, seriamente, eu não iria querer participar. Vi há tempos na TV um concurso desse género com esparguete, e custava ver aquilo a partir-se tudo. :-\
fil_lego
Sócio
Sócio
Registado: 07 out 2006, 10:05

Mensagem por fil_lego »

É por isso mesmo que existem os "cemáiles"!
Sei que existem milhares de hipóteses de expressões faciais... e mesmo assim tenho dificuldade em reconhecer o que vai no pensamento...
Mas, seriamente, eu não iria querer participar. Vi há tempos na TV um concurso desse género com esparguete, e custava ver aquilo a partir-se tudo.
Não estás a imaginar que eu iria destruir peças só para demonstrar o que quer que fosse...
O esparguete tem potencialidades estruturais (e nutritivas) completamente diferentes do ABS.
O que eu sugeri foi um concurso em que a aplicação dos nossos "queridos" bricks e demais elementos dessem origem a estruturas resistentes que podem perfeitamente ser ensaiadas sem serem destruídas.
Critérios como o de poderem suportar determinadas cargas (Ex: comboios), com vãos mínimos determinados, e também o conceito estético como factor de comparação.
Lembro-me que era um dos desafios preferidos no tempo em que o meu 040 era a estrela da companhia.
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

EH BICHO MONSTRUOSO!!!!

Opah, mas o "sumo pontífice" da PLUG sou eu :D

O que eu adoooooooooroo fazer pontes, pontinhas, treliças, pilares e pilaretes :D

Se abrirem um desafio desses na PLUG, estou lá mais que batido :P
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder