Não gostei muito por causa da escala.
Não é à escala dos veiculos que a lego tem feito nos ultimos anos na linha Creator.
Normalmente os bancos são 4w e no beetle são mesmo 6w. Aqui são só 3w.
tem a mesma escala que o um camião vermelho que saiu aqui à 2 anos. Comprei-o mas não gostei muito do resultado.
Talvez compre o camião dos bombeiros, embora parece de escala semelhante.
Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 18 jun 2009, 15:54, editado 1 vez no total.
Desconfio que o Creator é como o Technic: a escala depende do detalhe que se quer meter no set e de quanto se quer que ele vá custar. Mas, de qualquer maneira, pelas imagens tenho ideia que a escala não foi completamente aleatória: deve dar para carregar no camião o 4939 e o 6743.
[quote="AVCampos"]
Desconfio que o Creator é como o Technic: a escala depende do detalhe que se quer meter no set e de quanto se quer que ele vá custar. Mas, de qualquer maneira, pelas imagens tenho ideia que a escala não foi completamente aleatória: deve dar para carregar no camião o 4939 e o 6743.
[/quote]
Completamente de acordo!
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
A natural force, it knows no remorse and lives for the kill!!!
[quote="Macsword"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Completamente de acordo!
[/quote]
Não concordo, não devia ser assim. Se não for Minifig-scale perde logo metade do interesse.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
não gosto muito deste set, ou pelo menos deste modelo principal. accho a cabine demasiada "achatada" ou com demasiada profundidade. não me atrai. gostava de ver o modelo alternativo, o camião reboque, parece ser mais interessante... digo eu
[quote="giacomo"]
não gosto muito deste set, ou pelo menos deste modelo principal. accho a cabine demasiada "achatada" ou com demasiada profundidade. não me atrai. gostava de ver o modelo alternativo, o camião reboque, parece ser mais interessante... digo eu
[/quote]
estou como tu os modelos alternativos parecem melhor... vou estudar a coisa e avaliar uma futura compra....
[quote="pesgores"]
Se não for Minifig-scale perde logo metade do interesse.
[/quote]
Mas este set é Creator, logo não é minifig-scale! O que provavelmente quererás dizer é que preferias que houvesse um transporte de carros na linha City, que essa sim, é que é suposto ser à escala minifig.