Praticamente o que jogo é jogos antigos! (quanto mais não seja porque não tenho máquina para os mais recentes...)
Fartei-me de jogar
Dune e Dune II no emulador de MS-DOS do PDA, e
The Ur-Quan Masters (adaptação do mítico
Star Control II para poder correr em computadores actuais) e
Re-Volt no UMPC... agora, quando quero libertar um pouco de vapor, vou para o
Tyrian, que recentemente descobri, ou para o
Metal Fatigue, que me tem estado a dar saudades de robots gigantes que podem ser construídos a partir de peças individuais (onde é que já vi isto?

)
[quote="Hyphos"]
MECH Warrior 4[/quote]
Não achei muita piada a esse, talvez por ter sido muito "tornado comercial" pela Microsoft. Gostei muito mais do 3, para o qual comprei de propósito um joystick com force-feedback (e que acabei por nunca mais usar). Ah, e para além disso o Dire Wolf (também conhecido por Daishi) do MW4 tem nariz de porco!!
[quote="Jollyroger"]
Ah, e não sei se hei-de rir ou de chorar quando os meus filhos me perguntam que jogos havia para a PSP quando eu era criança...

[/quote]

Suponho que havia alguns como a Bastonada e a Noite na Choldra...

É o que dá haveras mesmas iniciais para coisas diferentes, como LA e LA.
[quote="Jorge Reis"]
Lembram-se do
Load "" carregar no play do gravador, afinar as cabeças do aparelho e esparar entre 4 a 5 minutos para o jogo entrar?[/quote]
Pfuu, se me lembro! Estar 5 minutos a ver riscas no bordo do ecrã, para quase no fim dar
Aliás, acho que já tinha colocado este link algures no fórum, mas agora adequa-se mais que nunca:
http://www2.b3ta.com/heyhey16k/