[quote="aparicio"]
Desculpem a nabice e Obrigado. Aqui vai.
[/quote]
Não é nabice...estás a aprender, por isso não tem mal nenhum!

Temos é que te dar os parabéns porque, em "apenas 15 mensagens", já apresentaste um MOC!
[quote="aparicio"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="pesgores"]
2ªopção:
DESISTES DO BRICKSHELF
[/quote]
não ligues... é a rebeldia da juventude!

[/quote]

há alternativas?
[/quote]
Qualquer repositório externo de fotos (picasa, flickr, etc) pode servir para isto...
No entanto, o brickshelf, apesar de às vezes ter problemas de funcionamento, é dedicado ao LEGO (e por isso é que é moderado).
Outra vantagem é que há muitos sites destes deste tipo que estão bloqueados nas empresas (como é o meu caso e de muita gente), ou seja, durante a hora de expediente não tenho acesso às fotos. O brickshelf está "fora" deste grupo de sites bloqueados
O que é que se pede:
Antes de enviares as fotos para o Brickshelf, redimensiona para 800x600... facilitas o trabalho de moderação (é muito mais rápido!) e acimad e tudo facilitas o tráfego de rede que, com fotos gigantescas, ressente-se! Além disso é um verdadeiro desperdício... se os écrans não têm (muito) mais de 1280x960 no geral... para que é que é uma foto de 4000x3000?
sobre o MOC:
olha que vivenda tão simpática!

aquela "latada" no jardim para se comer à sombra da trepadeira, videira ou lá o que será aquele "verde", parece-me um belo detalhe!!!!