Caros fans de Lego Castle, estou com um grave problema não sei construir uma casa mediaval, peço ajuda para me ensinarem a fazer uma casa mediaval .
Não sei os paços.
A maneira mais directa e fácil que tens de começar a investigar, acho que é mesmo ires tentar aprender pelas intruções do set 10193 - 'Medieval Market Village'.
Cara Plug, preciso de ajuda para esculher um sets é o castelo troll não sei se conhecem, como vosses sabem esse castelo é maviaval quer dizer desdobravel, mas estou muito priocupado porque fui há Lego Waer do Coimbra Shoppih e disseram que só sai prara Portugal, em Setembro ela diise que o Castelo podia sair mais duque os 110, 00 euros eu fiquei desorientado, mas a mulher disse havia o Castelo Da Lego Castle o outro é aquele tem dragão.
Ela disse que ficava mais barato.
Mas eu preciso de um castelo Desdobravel.
[quote="Ruben"]
Cara Plug, preciso de ajuda para esculher um sets é o castelo troll não sei se conhecem, como vosses sabem esse castelo é maviaval quer dizer desdobravel, mas estou muito priocupado porque fui há Lego Waer do Coimbra Shoppih e disseram que só sai prara Portugal, em Setembro ela diise que o Castelo podia sair mais duque os 110, 00 euros eu fiquei desorientado, mas a mulher disse havia o Castelo Da Lego Castle o outro é aquele tem dragão.
Ela disse que ficava mais barato.
Mas eu preciso de um castelo Desdobravel.
Ruben
[/quote]
Se queres o "Desdobrável" por 100 euros, o preço oficial, há uns exemplares na TRU de Telheiras, onde antes era o Carrefour. Se fores da zona de Lisboa, podes ir lá adquiri-lo.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]