Sets Star Wars p/ 2009
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Imagens do Tie - defender e do "ARC", para quem ainda não conhece
:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Ah, do TIE -defender também
:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Exacto, arc - 170 UCS é que era... ! 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
[quote="spacemarine"]
Já conheces isto??
http://www.starwars.com/video/view/000841.html
[/quote]
Já conheço sim.
Promete muito a série, e promete ainda mais o que pode sair em LEGO vindo dela (eu quero uma Minifig do Bounty Hunter Duros que agora não me lembra o nome!).
Pocas
Já conheces isto??
http://www.starwars.com/video/view/000841.html
[/quote]
Já conheço sim.
Promete muito a série, e promete ainda mais o que pode sair em LEGO vindo dela (eu quero uma Minifig do Bounty Hunter Duros que agora não me lembra o nome!).
Pocas

- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
So sei que quem quiser coleccionar uma boa parte dos sets star wars ( ja nem digo todos ) tem que ser rico ou ter um bom pé de meia...
Porque se os preços das restantes linhas já são altos...a linha Star Wars abusa mesmo...
Qualquer nave ou veiculo com uma dimensaozita maior ( salvo raras exepcções ) vai logo aos 70, 80 ou 90 euros...e depois temos os abusos dos sets a 200 e a 300 euros....
Um milenium falcon custa pouco mais que um salario minimo ( 500 euros ), que é o que a maioria dos Portugueses ganha hoje em dia..
Sinceramente é de mais, mas pronto...o que importa é que se vende.. ( e não é pouco ).
Porque se os preços das restantes linhas já são altos...a linha Star Wars abusa mesmo...
Qualquer nave ou veiculo com uma dimensaozita maior ( salvo raras exepcções ) vai logo aos 70, 80 ou 90 euros...e depois temos os abusos dos sets a 200 e a 300 euros....
Um milenium falcon custa pouco mais que um salario minimo ( 500 euros ), que é o que a maioria dos Portugueses ganha hoje em dia..
Sinceramente é de mais, mas pronto...o que importa é que se vende.. ( e não é pouco ).
"Look to the stars...where others already are"
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
A nova ARC-170 devia ser qualquer coisa deste género :

Mas pronto, eu sei que é sonhar de mais.
Pocas

Mas pronto, eu sei que é sonhar de mais.
Pocas

- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Pocas..esse era mais um para um mes de salario..lol
"Look to the stars...where others already are"
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: Sets Star Wars p/ 2009
[quote="PocasNuckie"]
A nova ARC-170 devia ser qualquer coisa deste género :

Mas pronto, eu sei que é sonhar de mais.
Pocas
[/quote]
Não querias mais nada?
Agora todas as naves SW vão ser UCS!!! então é que vamos todos à falência
A nova ARC-170 devia ser qualquer coisa deste género :

Mas pronto, eu sei que é sonhar de mais.
Pocas
[/quote]
Não querias mais nada?
Agora todas as naves SW vão ser UCS!!! então é que vamos todos à falência

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Parece-me que te esqueçes do4501!Ribatagus Escreveu:
Outro???Luke's LandspeederNão chega este? 7110
(se bem que este...pronto...já é antigo, ainda é do tempo dos "amarelos"...
...mas não deve diferir muito deste, certamente!
Que por sinal tava bem melhor que o 7110.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
O 7110 é o melhor set de sempre, porque foi o set que me despertou o bichinho!

Pocas
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
[quote="PocasNuckie"]
porque foi o set que me despertou o bichinho!
[/quote]
Nesse caso, o 8020 é que foi o melhor set de sempre!
porque foi o set que me despertou o bichinho!
Nesse caso, o 8020 é que foi o melhor set de sempre!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Isso 8020, também é do tema Star Wars?? 
Devo ser honesto, não conhecia!!
Devo ser honesto, não conhecia!!
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
O Pocas só disse "o melhor set de sempre", não especificando que era SW. 