Labutes City
-
gilbertopratas
- Newbie

- Registado: 21 jul 2008, 19:14
Labutes City
Aqui vai umas fotos da minha cidadezinha... ainda em fase de construção e de angariação de fundos para se expandir cada vez mais lool!!
Aqui fica uma vista aérea da minha cidade
[img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/gilbe ... y/pan2.jpg[/img]
e aqui fica a pasta do Brickshelf para mais consultas,
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=396347
Administrador: Alteração da dimensão da imagem, para mais fácil visualização
Aqui fica uma vista aérea da minha cidade
[img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/gilbe ... y/pan2.jpg[/img]
e aqui fica a pasta do Brickshelf para mais consultas,
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=396347
Administrador: Alteração da dimensão da imagem, para mais fácil visualização
Última edição por gilbertopratas em 11 ago 2009, 23:44, editado 1 vez no total.
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: Labutes City
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Boa parte de cidade. 
Precisa de crescer e de uma parte civil. Não te preocupes, a linha City só se começou a debruçar sobre a parte civil este ano, e estes sets são do ano passado ou antes, por isso é compreensível.
Tem muito potencial
Precisa de crescer e de uma parte civil. Não te preocupes, a linha City só se começou a debruçar sobre a parte civil este ano, e estes sets são do ano passado ou antes, por isso é compreensível.
Tem muito potencial
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Está gira sim, pelo ângulo da foto e pela porção súbita de água, faz lembrar o Sim City durante uma inundação. 
-
gilbertopratas
- Newbie

é verdade, a minha parte civil é o que precisa agora de começar a evoluir, não sei bem o que me sairá mais em conta, comprar aqueles baldes cheios de peças e fazer umas casas à maneira, ou comprar "peças à medida" e ir fazendo... sinceramente não sei... O que é que vocês aconselham?? Pena a água não ser lego, é pasta de papel pintada à mão LOOL, deu-me um trabalhão dos
lool
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Mesmo nas exposições da PLUG, a água é só um papel impresso, julgo que como os papéis de embrulho, por isso não te preocupes. 
Quanto a peças, comprar um balde pode sair mais barato (nunca fiz a comparação), mas ao comprar avulso no BrickLink ficas exactamente com as peças que queres.
Quanto a peças, comprar um balde pode sair mais barato (nunca fiz a comparação), mas ao comprar avulso no BrickLink ficas exactamente com as peças que queres.
-
gilbertopratas
- Newbie

sim realmente é algo em que pensar, o meu trabalho é um pouco "parado" psicologicamente por isso tenho sempre algo em que pensar LOOL, agora o que eu me deparo é com o seguinte, imagino uma casa e mando vir as peças à conta, ou mando vir às quantidades e depois construo à medida?? ahaha para decisões preciso de um adulto... e penso e penso e não chego a conclusão nenhuma!! ahaha 
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
No meu caso, planeio primeiro em LDraw (como fiz com o prato do hambúrguer que esteve na Lourinhã) e depois compro as peças à medida no BrickLink. Mas também podes comprar primeiro as peças de que pensas que poderás vir a precisar, e depois inventas. 
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
apesar de não ser LEGO a água está muito bem caracterizada
atenção que a roda de um veículo está dentro de água, ainda se estraga e, pelo que vi, ainda não tens oficina para depois reparares o veículo
a cidade está muito porreira
atenção que a roda de um veículo está dentro de água, ainda se estraga e, pelo que vi, ainda não tens oficina para depois reparares o veículo
a cidade está muito porreira
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="gilbertopratas"]
sim realmente é algo em que pensar, o meu trabalho é um pouco "parado" psicologicamente por isso tenho sempre algo em que pensar LOOL, agora o que eu me deparo é com o seguinte, imagino uma casa e mando vir as peças à conta, ou mando vir às quantidades e depois construo à medida?? ahaha para decisões preciso de um adulto... e penso e penso e não chego a conclusão nenhuma!! ahaha
[/quote]
Cidade bem porreira.
Quanto à tua pergunta eu recomendo comprares as casas da serie Creator e adaptares para a tua cidade. Também os edificios estilo Café Corner ficam muito bem numa cidade.
Nuno Lino
[/quote]
Cidade bem porreira.
Quanto à tua pergunta eu recomendo comprares as casas da serie Creator e adaptares para a tua cidade. Também os edificios estilo Café Corner ficam muito bem numa cidade.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- pesgores
- Hero Member

- Contacto:
[quote="AVCampos"]
No meu caso, planeio primeiro em LDraw (como fiz com o prato do hambúrguer que esteve na Lourinhã) e depois compro as peças à medida no BrickLink. Mas também podes comprar primeiro as peças de que pensas que poderás vir a precisar, e depois inventas.
[/quote]
Não, não. Primeiro faz no Lego Digital Designer, que é mais fácil, depois importas para o LDraw e segues os conselhos do AVC.
[/quote]
Não, não. Primeiro faz no Lego Digital Designer, que é mais fácil, depois importas para o LDraw e segues os conselhos do AVC.
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="pesgores"]
Primeiro faz no Lego Digital Designer, que é mais fácil, depois importas para o LDraw[/quote]
É tudo uma questão de hábito.
Primeiro faz no Lego Digital Designer, que é mais fácil, depois importas para o LDraw[/quote]
É tudo uma questão de hábito.
- pesgores
- Hero Member

- Contacto:
Hmm, não. No LDD é muito mais simples. Podem dizer que não tem peças suficientes, mas para fazer edifícios têm um bom sortido. LDD é só drag'n'drop, LDraw é preciso acertar nas 3 dimensões.
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
-
gilbertopratas
- Newbie

hmmm, então é mesmo isso que eu vou tentar fazer, umas casitas no ldd e depois comprar as peças à parte, só uma questão, no bricklink, existem por vezes vendedores que teem superlots com uma boa quantidade de peças, como é que eu faço pesquisa só a esses superlos?? não existe essa função pois não??
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Se especificares uma quantidade de peças suficiente para aparecer em superlots mas não em itens individuais, talvez dê. Ou então ordenas por preço crescentemente, pois em princípio os superlots serão mais baratos por peça.