[quote="pesgores"]
[quote="pesgores"]
BAIXEM OS PREÇOS DO PAB, @#£&%!!!!
ISSO È QUE INTERESSA, A SELECÇÃO ACTUAL É SUFICIENTE E ESTÁ ÓPTIMA
[/quote]
Irrita-me o porquê da TLG nunca ter percebido isto.
[/quote]
A TLG percebeu e bem que há pessoal (e não é pouco) doido para pôr as mãos a largas quantidades de peças ao preço da chuva, para revender, e se auto-sustentar, com dinheiro que a TLG devia ganhar e não eles. Por isso e muito bem (do ponto de vista deles, não do meu claro) colocou e mantém preços dissuasores.
Pensem um bocadinho menos no vosso umbigo, pah.
Pocas
[/quote]
E?
O dinheiro acaba sempre por chegar à TLG, seja dos revendedores a comprar-lhes ou dos outros clientes. Quando os revendedores esgotarem o estoque, vão comprar de novo sets LEGO (e não do PAB, acho eu), que em todo o caso, reverte para a TLG. E, baixando os preços PAB, a meu ver, aumentaria o número de clientes a comprar directamente à TLG, como por exemplo, eu.
Já pensei inúmeras vezes em começar a comprar via Bricklink, mas da TLG é muito mais simples e, possivelmente, fiável, por isso sinto-me sempre tentado a optar pelo serviço PAB. Se diminuissem os preços para como estavam em 2008, nem muito altos nem muito baixos, com o aumento de preço relativamente a peças em sets oficiais, que é compreensível, considerando que é uma escolha custom e, mais difícil de processar do que um set oficial.
Aí sim, era perfeito, perfeito.