Porque não uma secção de tutoriais?

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Porque não uma secção de tutoriais?

Mensagem por Platonic »

Olá pessoal, que tal criamos uma secção pa por-mos lá os nossos tutos? Tipo, pessoal que tenha peças sufecientes pa montar um apartamento, o pessoal encinava tecnicas etc (penso que haveriam muitos mais tutoriais de technic).

Que tal ?
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Re: Porque não uma secção de tutoriais?

Mensagem por Jorge Reis »

Grande ideia! ;)

Tu ainda vais dar professor, eu uso isso com os meus alunos e resulta

Tenho tido algumas melhorias

Jorge Reis
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Geralmente o pessoal aprende técnicas da mesma maneira que os alunos: pelo copianço. ;D
Ao veres construções aqui ou em páginas do Brickshelf cujos links por aqui apareçam, vês como é que outras pessoas fazem e adaptas as ideias ao teu estilo.
Platonic
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Platonic »

[quote="AVCampos"]
Geralmente o pessoal aprende técnicas da mesma maneira que os alunos: pelo copianço. ;D
Ao veres construções aqui ou em páginas do Brickshelf cujos links por aqui apareçam, vês como é que outras pessoas fazem e adaptas as ideias ao teu estilo.
[/quote]

Penso que este subtópico ajudava a que não ouvessem perguntas do estilo: Como fizeste aquilo?
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Ora bem existem técnicas que alguns usam mais outras que alguns usam menos depois há a da minha nave (in progress....... ok ok está parada) que ninguém daqui usa ou seja até é bom ser pioneiro!  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

[quote="Platonic"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

Penso que este subtópico ajudava a que não ouvessem perguntas do estilo: Como fizeste aquilo?
[/quote]
O único problema com isso é que efectivamente existem muitas variáveis em qualquer construção. Mas é uma boa ideia.

Eu até ia abrir qualquer dia um tópico acerca das construções com Bionicle e as suas junções(minha especialidade); talvez se queira incorporar isso?

PS: Para estes tutoriais, nota que há o livro - The Unnoficial Lego Builder Guide.
Platonic
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Platonic »

[quote="Drexer"]
[quote="Platonic"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

[/quote]
O único problema com isso é que efectivamente existem muitas variáveis em qualquer construção. Mas é uma boa ideia.

Eu até ia abrir qualquer dia um tópico acerca das construções com Bionicle e as suas junções(minha especialidade); talvez se queira incorporar isso?

PS: Para estes tutoriais, nota que há o livro - The Unnoficial Lego Builder Guide.

[/quote]
Obrigado por disponiblizares
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Alguém tem o livro por acaso?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

O único livro que tenho em papel  é este, que é muito útil para quem gosta de MindStorms.
Platonic
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Platonic »

Não não tenho, ainda nao ei bem C++ pa programar minstrorm, apesar de queres comprar um brevemente  ;D
Responder