Não necessitas usar qualquer icon próprio que tenhas que clicar no quadro onde escreves a mensagem que queres colocar aqui no fórum, porque o código HTML estará activo no corpo da mensagem e um link funcionará automaticamente.
1) O que tens que fazer é ter 2 janelas (ou separadores) abertas do browser (seja: Internet Explorer, Firefox ou outro) ao mesmo tempo.
2) Numa das janelas estás a visualizar o quadro do fórum onde estás a escrever a tua mensagem.
3-a) Na 2ª janela tens aberta a tua pasta no Brickshelf, aquela que contém as imagens que vais querer mostrar ao pessoal no fórum.
3-b) Estando a visualizar a página do Brickshelf, seleccionas com o rato e copias o endereço de internet da página ("copiar" -> Ctrl+C), que te aparece em cima na barra de endereços do browser. (a ideia é fazer copiar-colar desse endereço)
4) Retomas à página do fórum que tens aberta, onde estás a escrever a mensagem, e na mensagem, onde entederes que pretendes colocar o endreço para a tua página do Brickshelf, só tens que fazer "colar" (Ctrl+V)
Espero ter-me explicado de forma perceptível.
Abraço
PS: Eu só utilizo o icon que o Hyphos referiu quando quero "linkar" um pedaço de texto ou imagem. Nesse caso, o endreço a "linkar" vai ter que ficar dentro da tag
[ url ] precedido de um sinal
= (igual), por exemplo assim:
Código: Selecionar todos
[url=http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=397542-1] entre tags fica o texto que quero linkar [/url]
E o aspecto com que aparece no fórum é este:
entre tags fica o texto que quero linkar
Ou seja, em vez de mostrar o link directo para a página que pretendo, usei texto alternativo, que conterá o link para onde quero que a o leitor seja remetido quando clicar em cima desse pedaço de texto.