Mas eu... já sou velho, velhinho como o tempo!
Sets Star Wars p/ 2010
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Tu dizes isso porque ainda és novo, uma "criança" se assim se pode dizer 
Mas eu... já sou velho, velhinho como o tempo!
Mas eu... já sou velho, velhinho como o tempo!
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
O tema pode ser muito bom...mas enquanto ca estiver, mata um bocado a chance de voltarmos a ter um tema espacial exploratorio, a verdade é essa...o spacemarine é raposa velha e sabe-a bem..
"Look to the stars...where others already are"
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Já temos um review na Eurobricks 
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
é realmente uma nave brutalmente conseguida. 
"Look to the stars...where others already are"
- nunocool
- Full Member

- Mensagens: 206
- Registado: 22 jun 2009, 22:05
- Localização: Santarém
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Realmente esse set é um dos melhores sets que já vi, até não sei porque não foi feito mais cedo já que é a primeira nave a aparecer na Trilogia da Star wars, é só pena ser exclusivo.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Oh Conchas, há alguma possibilidade de podermos vir ter acesso a este 10198 via PLUG daqui por mais um tempo?
Pocas
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Não faço ideia!
Dos exclusivos SW o único a que tivémos acesso, que me lembre, foi a MF.
Mas não adivinhar o que o futuro nos trará.
Dos exclusivos SW o único a que tivémos acesso, que me lembre, foi a MF.
Mas não adivinhar o que o futuro nos trará.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Tenho ideia que também tivemos acesso ao General "Gregório".
Mas pronto, vamos esperar para ver.
Pocas
Mas pronto, vamos esperar para ver.
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Sim, és bem capaz de ter razão. 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Confirmado MF e Gregório 
Esperamos mais!
Esperamos mais!
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
http://www.legoland.cz/starwars_2010.html
O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!
Pena a nave ser literalmente igual à primeira.
Pocas
O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!
Pena a nave ser literalmente igual à primeira.
Pocas

- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Igual não é,
E digo mais o que eu queria dessa nave correspondeu às expectativas: OS PILOTOS
Achei é que por exemplo o esquema do modelo anterior para o "nariz" da nave estava muito melhor concebido que este.
Os motores são também maiores.
E digo mais o que eu queria dessa nave correspondeu às expectativas: OS PILOTOS
Achei é que por exemplo o esquema do modelo anterior para o "nariz" da nave estava muito melhor concebido que este.
Os motores são também maiores.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2010
[quote="PocasNuckie"]
http://www.legoland.cz/starwars_2010.html
O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!
Pena a nave ser literalmente igual à primeira.
Pocas
[/quote]
UAU!
UAU!
uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau ... . . . . . ..uau 
http://www.legoland.cz/starwars_2010.html
O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!
Pena a nave ser literalmente igual à primeira.
Pocas
[/quote]
UAU!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35