Jnunes
5º Aniversário da PLUG - Operacionalização
Re: 5º Aniversário da PLUG - Operacionalização
E fotos onde param elas
??
Jnunes
Jnunes
[quote="Conchas"]
[quote="AVCampos"]
Não o volto a mostrar em público enquanto não mexer.
[/quote]
Ai mostras, mostras...
[/quote]
he he he

[quote="AVCampos"]
Não o volto a mostrar em público enquanto não mexer.
[/quote]
Ai mostras, mostras...
[/quote]
he he he
Foi um meio-dia em cheio, com um convívio excelente e que, como já foi aqui dito, conjugou os velhos conhecimentos com as caras novas que é óptimo irmos vendo juntar-se à PLUG.
Os meus agradecimentos e admiração vão muito em especial para os organizadores do evento, o qual correu às K-maravilhas - e com a nota final, o verdadeiro red round plate 1x1 no topo do yellow brick 2x4, que foi a oferta da janta (5-estrelas) pela
. Um magnífico gesto! 
Venham (muitos) mais aniversários destes!
Os meus agradecimentos e admiração vão muito em especial para os organizadores do evento, o qual correu às K-maravilhas - e com a nota final, o verdadeiro red round plate 1x1 no topo do yellow brick 2x4, que foi a oferta da janta (5-estrelas) pela
Venham (muitos) mais aniversários destes!
#EuCáNãoUsoHashtags
[quote="Jnunes"]
E fotos onde param elas
??
[/quote]
Subscrevo
Cadê elas
Abraço
E fotos onde param elas
[/quote]
Subscrevo
Cadê elas
Abraço
- black_scorpion
- Newbie

- Registado: 13 set 2006, 21:50
Boas,
Quero tambem deixar aqui o meu agradecimento a PLUG (em particular a todos os que organizaram esta festa de aniversario) pelo magnifico jantar!
O restaurante e excelente e servem maravilhosamente bem (sempre que quiser comer polvo vou la, nao vale a pena ir pra outro lado!)
So quero deixar um apontamentozinho, o noivo (que sou eu) chama-se Frederico Ferreira e nao Francisco e a noiva e a Carla Almeida (* Ferreira).
Grandes Abraços e espero tar com todos vçs novamente em breve!
Frederico Ferreira
p.s.: Jorge conheçes uma loja chamada 'Salao Mozart' ai em Braga?
Quero tambem deixar aqui o meu agradecimento a PLUG (em particular a todos os que organizaram esta festa de aniversario) pelo magnifico jantar!
O restaurante e excelente e servem maravilhosamente bem (sempre que quiser comer polvo vou la, nao vale a pena ir pra outro lado!)
So quero deixar um apontamentozinho, o noivo (que sou eu) chama-se Frederico Ferreira e nao Francisco e a noiva e a Carla Almeida (* Ferreira).
Grandes Abraços e espero tar com todos vçs novamente em breve!
Frederico Ferreira
Black_Scorpion
foi um encontro fantástico,
parabens aos organizadores
adorei conhecer mais PLUGuenses, apenas conhecia o Jorge Reis (dos presentes), e ele é má onda, porque leva todo o LEGO para Braga
como foi várias vezes dito por inumeros (pelo ruído) membros já mais antigos
obrigado à
pelo magnífico jantar
VIVA A
Ghé
parabens aos organizadores
adorei conhecer mais PLUGuenses, apenas conhecia o Jorge Reis (dos presentes), e ele é má onda, porque leva todo o LEGO para Braga
obrigado à
VIVA A
Ghé
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
COMP.
ainda estou a pensar como foi possivel virem do norte transporte de grandes dimensoes :expectation:do lado norte com sets e vao outra vez ainda mais carregados
:dontcare:sera que foi so para eu ficar enervado 
a sorte disto foi que eu durante o jantar estive sossegado e la ofereceram-me UM -7 que vou guardar em caixa fechada
alguem de com poder que maõ nisto e com aquela TRIPULA dos sets fechados e presico ter cuidado
mas qdo combinar uma ida ao norte EU levo um camiaõ e o GERRARDUS leva outra mas vazios

um abraço
pedro nascimento
sempreLEGO
nasclego

ainda estou a pensar como foi possivel virem do norte transporte de grandes dimensoes :expectation:do lado norte com sets e vao outra vez ainda mais carregados
a sorte disto foi que eu durante o jantar estive sossegado e la ofereceram-me UM -7 que vou guardar em caixa fechada
alguem de com poder que maõ nisto e com aquela TRIPULA dos sets fechados e presico ter cuidado
mas qdo combinar uma ida ao norte EU levo um camiaõ e o GERRARDUS leva outra mas vazios
um abraço
pedro nascimento
sempreLEGO
nasclego
LEGO NUNCA E MUITO
nesse dia vou prevenir a GNR porque virão transportes de grandes dimensões para o sul
Sócio nr 89 (não exclusivo)
parabens à organização e a todos os participantes. a PLUGfest foi (mais uma vez) um exito... 
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
[quote="black_scorpion"]
[/quote]
Conheço sim, fica mais ao menos perto da minha casa.
Desculpa a troca de nomes
Viva a
[/quote]
Conheço sim, fica mais ao menos perto da minha casa.
Desculpa a troca de nomes
Viva a

Eu quero ver fotos pelo menos do maravilhoso bolo

jnunes
jnunes
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
[quote="Jnunes"]