Exposição no El Corte Inglês - Lisboa

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Re: Exposição no El Corte Inglês - Lisboa

Mensagem por Sujiro »

Fernando, podes contar com a minha maquinaria ferroviária toda, 2 locomotivas grandes, uma pequena e duas carruagens de passageiros, como ganhei uma casa de praia creator no sorteio, caso me entreguem nesse evento tambem poderá ser utilizada na cidade,ainda tenho um bulldozer city nas mãos do João e Alexandre Campos que também poderá ser utilizado nesta exposição, tenho também muitos exforce caso seja preciso.  :fixe:

Relativamente à minha disponibilidade para montagem, Segundas e Terças feiras tenho os dias interiamente livres e de Quarta a Sexta estou disponível das 14 horas até às 19 horas. esta é a minha disponibilidade para montagem caso enquadro com o pedido diz-me que envio-te o meu BI por mail.

Qualquer coisa que precises os meus contactos estão no devido tópico de associados  :fixe:
FireWall
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 07 fev 2007, 15:57

Mensagem por FireWall »

tenho o relógio de cuco montado e aproveito para perguntar se alguem "me" pode emprestar (para o evento) uma bateria para o ligar à corrente para não gastar pilhas (aquilo come e bem).
quanto ao resto quando chegar a casa vejo os sets que estão montados e já digo qualquer coisa ;)
eu estou dentro =D
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Sujiro"]
Fernando, podes contar com a minha maquinaria ferroviária toda, 2 locomotivas grandes, uma pequena e duas carruagens de passageiros, como ganhei uma casa de praia creator no sorteio, caso me entreguem nesse evento tambem poderá ser utilizada na cidade,ainda tenho um bulldozer city nas mãos do João e Alexandre Campos que também poderá ser utilizado nesta exposição, tenho também muitos exforce caso seja preciso.  :fixe:

Relativamente à minha disponibilidade para montagem, Segundas e Terças feiras tenho os dias interiamente livres e de Quarta a Sexta estou disponível das 14 horas até às 19 horas. esta é a minha disponibilidade para montagem caso enquadro com o pedido diz-me que envio-te o meu BI por mail.

Qualquer coisa que precises os meus contactos estão no devido tópico de associados  :fixe:
[/quote]

Conto então com a maquinaria ferroviária.
A buldozzer acho um tanto fora da escala City. Deve ficar muito mal, por perto do CC:...

Para já conto então contigo na Terça à noite. Podes-me enviar então os teus dados por e-mail
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="FireWall"]
tenho o relógio de cuco montado e aproveito para perguntar se alguem "me" pode emprestar (para o evento) uma bateria para o ligar à corrente para não gastar pilhas (aquilo come e bem).
quanto ao resto quando chegar a casa vejo os sets que estão montados e já digo qualquer coisa ;)
eu estou dentro =D
[/quote]

Dada a natureza do evento, este tipo de coisas não vão estar a trabalhar. Só um comboio mas com temporizador.
FCorreia

FireWall
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 07 fev 2007, 15:57

Mensagem por FireWall »

[quote="Conchas"]
[quote="FireWall"]
eu estou dentro =D
[/quote]

Dada a natureza do evento, este tipo de coisas não vão estar a trabalhar. Só um comboio mas com temporizador.
[/quote]

ok;)
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

Fernando, conta comigo para o que fôr preciso.
Como sabes, assim à partida tenho dois mocs/mods technic (mota com sidecar e buggy em lime/orange), o modelo B da escavadora 8294 e o novo front loader 8265 montado. Tenho o 8258 ainda por montar (posso montar o modelo B se achares que vale a pena). Tenho tb. o 8466 (o tal do Attila) ainda por montar. Além disso tenho o Mod do 4x4 do Off roader 8297 (code name "RattleSnake") a meio da motorização, mas posso pô-lo apresentável.
Tenho o o carroussel meio desmontado mas que posso facilmente montar (mas só para estar parado)
Tenho a minha moradia remodelada com um terraço e interiores em baseplate 48x48.
Tenho um CaféCorner e um GreenGrocer por montar (penso que poderei "modá-los" com outras cores com alguma facilidade)
Como sabes tenho mais coisas, nomeadamente da linha Creator mas ao que parece não vai haver espaço para tal e a maior parte são sets - excepção para o mod do 4404
Tenho duas casas de praia 4996 (uma montada, outra por montar) e mais uma 4956 por montar.
Em suma vou esforçar-me por construir o máximo possível até à data da montagem mas agradeço guidelines tuas.

Nota 1 - Devido a obras em minha casa tenho adiado todos os outros moc's que tenho projetados.

Nota 2 - Devido a uma rotura parcial do tendão de Aquiles que fiz à tempos e que ainda estou a meio de curar estou proíbido pelo médico de colocar carga no pé esquerdo pelo que a minha capacidade para actos logísticos que impliquem carrego de pesos pesados (além de mim próprio :) ) está posta de lado. De resto estou sempre pronto a ajudar no que fôr preciso.
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="nemesjs"]
Fernando, conta comigo para o que fôr preciso.
Como sabes, assim à partida tenho dois mocs/mods technic (mota com sidecar e buggy em lime/orange), o modelo B da escavadora 8294 e o novo front loader 8265 montado. Tenho o 8258 ainda por montar (posso montar o modelo B se achares que vale a pena). Tenho tb. o 8466 (o tal do Attila) ainda por montar. Além disso tenho o Mod do 4x4 do Off roader 8297 (code name "RattleSnake") a meio da motorização, mas posso pô-lo apresentável.
Tenho o o carroussel meio desmontado mas que posso facilmente montar (mas só para estar parado)
Tenho a minha moradia remodelada com um terraço e interiores em baseplate 48x48.
Tenho um CaféCorner e um GreenGrocer por montar (penso que poderei "modá-los" com outras cores com alguma facilidade)
Como sabes tenho mais coisas, nomeadamente da linha Creator mas ao que parece não vai haver espaço para tal e a maior parte são sets - excepção para o mod do 4404
Tenho duas casas de praia 4996 (uma montada, outra por montar) e mais uma 4956 por montar.
Em suma vou esforçar-me por construir o máximo possível até à data da montagem mas agradeço guidelines tuas.

Nota 1 - Devido a obras em minha casa tenho adiado todos os outros moc's que tenho projetados.

Nota 2 - Devido a uma rotura parcial do tendão de Aquiles que fiz à tempos e que ainda estou a meio de curar estou proíbido pelo médico de colocar carga no pé esquerdo pelo que a minha capacidade para actos logísticos que impliquem carrego de pesos pesados (além de mim próprio :) ) está posta de lado. De resto estou sempre pronto a ajudar no que fôr preciso.
[/quote]

Para já:
- mota com sidecar
- 8265 montado (prescindo assim do do Ricardo que já tem muita coisa para levar)
- MOD 8297 (mais apresentável, como tu dizes)
- O carrousel poderia ir para vermos na altura se se consegue encixar embora tenha algyumas dúvidas
- Um MOD com outras cores do Green-Grocer, também era fixe!
  Especialmente se não fosse Grocer, pois já temos um MOC Grocer do Trindade que deve portanto ser valorizado por ser um edifício diferente.
FCorreia

nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

[quote="Conchas"]
Para já:
- mota com sidecar
- 8265 montado (prescindo assim do do Ricardo que já tem muita coisa para levar)
- MOD 8297 (mais apresentável, como tu dizes)
- O carrousel poderia ir para vermos na altura se se consegue encixar embora tenha algyumas dúvidas
- Um MOD com outras cores do Green-Grocer, também era fixe!
  Especialmente se não fosse Grocer, pois já temos um MOC Grocer do Trindade que deve portanto ser valorizado por ser um edifício diferente.
[/quote]

Ok. Vou MODar o Grocer para ser outra loja com outras cores. A estrutura manter-se-á.
Se pensares em mais alguma coisa que precises avisa.
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Conchas"]
[quote="Sujiro"]

[/quote]

Conto então com a maquinaria ferroviária.
A buldozzer acho um tanto fora da escala City. Deve ficar muito mal, por perto do CC:...

Para já conto então contigo na Terça à noite. Podes-me enviar então os teus dados por e-mail
[/quote]

Só preciso de saber mais ou menos até que horas, é que tenho de regressar de transportes publicos não posso ficar para alem das 20 horas  :-\ esqueci de mencionar esse detalhe. sorry  :-[
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Alguém te leva depois, porque às 20h00 deve ser qd vamos começar... depois do pessoal saír do trabalho e jantar...
FCorreia

Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Conchas"]
Alguém te leva depois, porque às 20h00 deve ser qd vamos começar... depois do pessoal saír do trabalho e jantar...

[/quote]
Se houver alguém disponível para me trazer a casa(cerca de 10 Km de Sintra) por mim tudo bem podes contar comigo  ;)
aparicio
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 26 jun 2009, 09:50

Mensagem por aparicio »

Viva,

Se acharem conveniente, posso contribuir com a minha "Moradia com pérgola"
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4, com o NTX "legway version" como estava montado na última Plugfest e com o camião 8285-1, modelo A ou B (está desmontado pelo que posso facilmente providenciar um ou o outro).
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="aparicio"]
Viva,

Se acharem conveniente, posso contribuir com a minha "Moradia com pérgola"
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4, com o NTX "legway version" como estava montado na última Plugfest e com o camião 8285-1, modelo A ou B (está desmontado pelo que posso facilmente providenciar um ou o outro).

[/quote]

O 8285, já temos o Ricardo com um montado

O Segway é capaz de ser fixe, embora provávelmente o público não perceba do que se trata sem ver a funcionar (mesmo que se colocasse uma descrição)

Quanto à vivenda, não sei se teremos espaço para zona de vivendas, nesta pequena cidade.
FCorreia

N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

Esqueci-me de dizer que tenho uma 4954 montada... só tem a garagem desmontada mas isso também é rápido :fixe:

PS: precisava de saber se querem o meu bixo Imagem que tenho de o acabar, e precisava de saber também caso o queiram se alguem me arranjava os motores e etc porque preciso de mudar muita coisa ainda e assim preparava já isto para os motores maiores em vez dos piquenos :dontcare:
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Pois motores para ti não tenho.
FCorreia

Responder