HISPABRICK 2009
Re: HISPABRICK 2009
Dear friends,
We have openned the registration for Hispabrick 2009. You can find the information at www.hispabrick.com, in both English and Spanish.
As you know we are not an Official Organisation, then we need to ask you for a symbolic registration fee (10€) in order to cover the organisation costs. We are sorry about this and we are trying to solve this for the incoming years. Thanks for you comprehension
Hope to see you in Madrid in December.
Lluis
We have openned the registration for Hispabrick 2009. You can find the information at www.hispabrick.com, in both English and Spanish.
As you know we are not an Official Organisation, then we need to ask you for a symbolic registration fee (10€) in order to cover the organisation costs. We are sorry about this and we are trying to solve this for the incoming years. Thanks for you comprehension
Hope to see you in Madrid in December.
Lluis
LUGareño
Para consultas: embajador0708(a)gmail.com

Não posso colocar o dedo no ar, porque só "em cima" do evento é que poderei tomar uma decisão. Se fosse pela minha vontade, seria o primeiro a inscrever-me.
Independentemente disso, pelo que vi na inscrição, esta, apenas serve para se ter acesso a eventuais brindes, não é?
Independentemente disso, pelo que vi na inscrição, esta, apenas serve para se ter acesso a eventuais brindes, não é?
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Não, a inscrição é parta poder participar como 'expositor' (também para algumas 'extras', mais principalmente para isso.
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Parece-me que a Hispabrick funciona um pouco ao contrário do que estou habituada... 
Normalmente por cá, quem paga são os visitantes e não os expositores...
Mas calculo que em termos logisticos, seja mais fácil contabilizar os custos dessa maneira.
Mas calculo que em termos logisticos, seja mais fácil contabilizar os custos dessa maneira.
There are those who believe that life here began out there...
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Cassiebsg"]
Parece-me que a Hispabrick funciona um pouco ao contrário do que estou habituada...
[/quote]
São e devem ser sempre os visitantes a pagar.
Expositores só pagam normalmente quando são "vendedores" (o que não é o caso) e em exposições onde a organização como que cobra pela oportunidade dada ao "vendedor" de obter mais-valias.
Pocas
[/quote]
São e devem ser sempre os visitantes a pagar.
Expositores só pagam normalmente quando são "vendedores" (o que não é o caso) e em exposições onde a organização como que cobra pela oportunidade dada ao "vendedor" de obter mais-valias.
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Não confundir as coisas...
O pagamento é um valor quase que simbólico (10€). Ajuda a cobrir as despesas de organização porque a Hispalug não está ainda constituída como uma entidade oficial, e ainda inclui o brick gravado, com o nome do evento.
Sendo estas exposições da Hispabrick realizadas em espaços públicos de centro comerciais, não é viável cobrar aosvisitantes.
O pagamento é um valor quase que simbólico (10€). Ajuda a cobrir as despesas de organização porque a Hispalug não está ainda constituída como uma entidade oficial, e ainda inclui o brick gravado, com o nome do evento.
Sendo estas exposições da Hispabrick realizadas em espaços públicos de centro comerciais, não é viável cobrar aosvisitantes.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu vejo o evento assim: como uma convenção com entrada paga e em que se convive com os colegas de hobby e se recebe alguns brindes, com a particularidade de estar aberto ao público, que não tem tantos privilégios.
Vendo assim, parece-me razoável pagar os 10€.
Vendo assim, parece-me razoável pagar os 10€.
Última edição por AVCampos em 15 out 2009, 10:54, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Está decidido!!
Eu, o Paulo e o Rui vamos a Madrid.
A inscrição está para breve.

O quarto lugar no machibombo, está semi-reservado.
Eu, o Paulo e o Rui vamos a Madrid.
A inscrição está para breve.
O quarto lugar no machibombo, está semi-reservado.
FCorreia
Três questões...
O acompanhante que o expositor levar paga 2€ em vez dos 10€, certo? Estou a tentar convencer a minha namorada a ir apanhar seca e gripe (viagens...
). 
A "foto carnet" é foto standard, como há por exemplo no Designer Bios do site do Technic?
Quem não é de Espanha pode fazer o pagamento para a conta da ficha de inscrição, ou é necessário IBAN?
O acompanhante que o expositor levar paga 2€ em vez dos 10€, certo? Estou a tentar convencer a minha namorada a ir apanhar seca e gripe (viagens...
A "foto carnet" é foto standard, como há por exemplo no Designer Bios do site do Technic?
Quem não é de Espanha pode fazer o pagamento para a conta da ficha de inscrição, ou é necessário IBAN?
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
É uma foto normal tipo passe.
O pagamento faz-se tb normamlmente por transferência bancária.
O pagamento faz-se tb normamlmente por transferência bancária.
FCorreia
vou procurar o IBAN e BIC...
The IBAN and SWIFT code is in the Registration Form. You can download it from:
http://personales.ya.com/hispabrick/Reg ... ibitor.doc
Greetings
Lluis
http://personales.ya.com/hispabrick/Reg ... ibitor.doc
Greetings
Lluis
LUGareño

O período de inscrição termina amanha... 
[quote="jetro"]
[/quote]
Acabei de mandar

[/quote]
Acabei de mandar
Paulo "Jones" Brown
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto: