A ideia aqui não é realçar de todo o parque em si, mas a construção de baloiços, escorrega e carrossel.
[img width=500]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... k01_07.jpg[/img]
[img width=500]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... k01_08.jpg[/img]
[img width=500]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... k01_09.jpg[/img]
Claro que queria ter mais plantas e peças para fazer uns banquinhos, uma fonte... enfim, fazer um parque em condições.
A peça que usei para o escorrega foi a
4876
(Fabuland Slide). Já tinha andado a experimentar fazer um escorrega com slopes ou com tiles, mas não ficava nada de jeito, até que descobri essa peça e facilita muito o serviço.
Há escadas que fazem conjunto com esse escorrega: em caracol
2046
e direitas
4784
.
Não as usei porque acho que seria "infantilizar" o escorrega, embora a minha ideia original fosse usar as escadas
30134
e depois adicionar-lhe o corrimão, mas não tenho nenhuma e desenrasquei a coisa como foi possível. Em vez dos bricks 2x2 que suportam a escada, também andei para usar slopes invertidas 2x2, mas só tenho 3 e não chegavam para o gasto.
Abraço
PS: Já há tempos tinha feito uns baloiços, mas gosto mais dos novos. O de 2 lugares está actualmente mais elaborado. O de cadeira de baloiço está actualmente mais simples e ocupa uma área menor.
[img width=500]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 003_01.jpg[/img]
BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=354937