[quote="daniel-alex"]
[quote="blhc11"]ah! e gostaria de informar que existe um fórum online próprio para animação com lego, chama-se bricksinmotion.com , é recente e muito bom, tem desde uma lista de programas de animação até a um fórum para apresentármos os nossos videos, eu pessoalmente não me dei ao trabalho de por os meus lá mas fá-lo-ei quando fizer um novo.
[/quote]
pois quanto a esse forum eu ja tinha dito se é que não leste
[quote="daniel-alex"]
[quote="lpss"]
como conseguimos fazer um filme em LEGO em que se meta efeitos especiais
[/quote]
sei de um site inglês que pode dar jeito:
www.bricksinmotion.com
e tambem
www.brickfilms.com
este ultimo tem alguns tutoriais para ajdar as pessoas ao contrario do 1º que e mais recente e essa zona está em construção mas tem concursos com premios muito bons
o especial de 2010 vai ter como 1º premio se não me engano é um programa de stop-motion(dragon stop-motion pro2.0) um premio tipo minifig com o nome do realizador( acho) e descontos nalgumas lojas do bricklink não sei quais é ó ir ver. Espero ter ajudado. E uma coisa mais A

É

!!
[/quote]
[/quote]

... e não gosto de andar à batatada...tu tens razão mas se só notas nos meus erros para te indicares como superior então sente-te à vontade que o despezo é o melhor insulto, no entanto eu estava com pressa quando fiz o post sendo que estava quase a acabar o intervalo do almoço...desculpa lá qualquer coisinha