MOC:"LIFECARE" Spaceship e "Space Ambulance"
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: MOC:"LIFECARE" Spaceship e "Space Ambulance"
olha ali para os amarelitos...tds ligado á matrix coitados..
"Look to the stars...where others already are"
-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
Está mesmo espectacular
grande mocagem espacial mesmo ao teu estilo! Acho as cores óptimas. Parabéns! 
- blhc11
- Jr. Member

- Registado: 02 mai 2009, 17:20
- Contacto:
Uau...se alguém me matar e,por acaso, for para o céu, é isto que vou encontrar...só que à minha escala é claro, bela moc'ada.
Teehee
Teehee
Visitem "The Brick Hope" um forum americano-inglês feito por fãs para fãs.
Sendo que conheço quem criou o site, basta dizerm que lá estão devido a esta assinatura que eles dão-vos uma margem de manobra(teehee).
Link: http://thebrickhope.forum-motion.com/forum.htm
Sendo que conheço quem criou o site, basta dizerm que lá estão devido a esta assinatura que eles dão-vos uma margem de manobra(teehee).
Link: http://thebrickhope.forum-motion.com/forum.htm
- DeathStar
- Full Member

- Registado: 26 out 2009, 20:11
a
Tema LEGO preferido:
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Ora bolas, já há uma data de tempo que ando a querer comentar este espectáculo e só agora pude! 
A nave está mesmo brutal, em todos os pormenores e em especial na cabina!
Ela é capaz é de destoar um pouco do resto do equipamento azul e cinzento, mas é mesmo assim: um veículo de emergência é para se destacar. 
E vejo que ela voa essencialmente abaixo da velocidade da luz! Se não, escusava de ter os "pirilampos" em cima: ela estaria em cima dos peões e outros veículos antes destes verem a luz intermitente!
Só acho é que o veículo é capaz de ter rodas a mais para o seu comprimento: não tendo suspensão, dão uma impressão de superfície contínua, o que não dá muito aspecto de todo-o-terreno. Foi também o que me pareceu com um outro MOC teu que esteve na Lourinhã, mas na altura não me consegui aperceber exactamente do que me fazia os frenicoques.
[quote="Cassiebsg"]
Andy, por cá as ambulancias já não são brancas... sáo amarelas/verdes/laranja fluorescente!
[/quote]
Só falta elas serem Hummers H2...
A nave está mesmo brutal, em todos os pormenores e em especial na cabina!
E vejo que ela voa essencialmente abaixo da velocidade da luz! Se não, escusava de ter os "pirilampos" em cima: ela estaria em cima dos peões e outros veículos antes destes verem a luz intermitente!
Só acho é que o veículo é capaz de ter rodas a mais para o seu comprimento: não tendo suspensão, dão uma impressão de superfície contínua, o que não dá muito aspecto de todo-o-terreno. Foi também o que me pareceu com um outro MOC teu que esteve na Lourinhã, mas na altura não me consegui aperceber exactamente do que me fazia os frenicoques.
[quote="Cassiebsg"]
Andy, por cá as ambulancias já não são brancas... sáo amarelas/verdes/laranja fluorescente!
Só falta elas serem Hummers H2...