O que encomendei à já que carcarejos nunca chegou... mas entretanto segui a recomendação do Farrusco e do figueifoto e passei pela Pollux... e têm lá MONTES de catálogos!
Só trouxe um para mim (é impressão minha ou este ano o catálogo fez dieta? ) e não mais para o resto do pessoal porque os catálogos estão atrás do balcão e não parecia muito bem pedir "ó faxavôr, dê-me aí meia-dúzia de catálogos"!
[quote="Roger_the_gogogo"]
Só uma coisa: na polux vende LEGO? Ou melhor vou ser mais directo: tem LEGO barato?
[/quote]
Lol, pois, barato é o que intressa
Não sei se é barato pois não estou ao corrente dos preços... mas tem lá sets que já não se fazem, como o Yoda que ainda lá está, o 6969 com a caixa algo danificada, e um outro de que já não me lembro. Há lá também bastantes sets actuais, talvez em quantidade ligeiramente menor que no Corte Inglés.
Fica na Baixa de Lisboa, com uma entrada na Rua dos Fanqueiros e outra na Rua da Madalena. Sendo ambas as ruas bastante compridas, adianta informar que é mais para o lado da Praça da Figueira que do Terreiro do Paço.
Podem ignorar todos os pisos (artigos para o lar, A.K.A. inutilidades ), e concentrar as vossas atenções no piso 8.
Eu já andava a dizer á uns tempos que havia catálogos na Pollux!
No que diz respeito aos preços, não vão á espera de encontrar pechinchas porque a Pollux costuma ter os sets marcados acima do PRVP.
Pois, um dos sets descontinuados que lá vi (não tinha muito tempo, pois a minha namorada estava com artigos frágeis) não me pareceu muito barato. Ir lá vale mais pela possibilidade de se encontrar coisas antigas do que pelo preço.