...que pode interessar a todos os membros e sócios que tenham cidades LEGO® permanentes.
Pensei em criar uma base de dados com o máximo de cidades permanentes em Portugal, com fotos e factos, só mesmo porque adoro fazer coisas destas e poderá ser interessante.
Se alguém estiver interessado, que se pronuncie.
Eu contribuo com Godóvia
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
É pena a minha cidade estar fragmentada (parte na expo do GaiaSAhopping) e dispersa.
Ainda estou á espera que cá em casa se arrume o escritório para eu poder instalar a minha cidade lá...
Há alguns meses também tive a ideia de ler os Help Topics sobre como construir um site e alojá-lo gratuitamente num host estrangeiro (mesmo que seja com publicidade ). O grande mal é o mesmo de alguns PLUGuinaos - Tempo...
O site que o pesgores indica está porreiro e de certo modo é um conservar recordações para futuros FOL na WWW.
Immortality! Take it! It's yours! - já dizia o Pitt no Tróia
a minha tem estado permanentemente à espera de estradas!
ou seja, tenho os edificios todos e carros por baixo do bilhar e tenho o aeroporto e outras construcçoes espalhadas, ou seja enquanto não arranjar as estradas, nada de cidade permanente. Não é que eu não as possa comprar mas é a tal coisa das rectas virem com cruzamentos e depois metade dos cruzamentes fica de fora!
[quote="daniel-alex"]
eu tenho o mesmo problema mas é porque os meus pais não compram pela net pois acham que é pouco seguro, eu sei que é um pouco mas não há problema principalmente num site de confiança que não dá problemas (que eu saiba) que é a S@H
[/quote]
Mostra-lhes o MBNet que permite criar "cartões virtuais" apenas para 1 única transacção com o valor determinado e correcto. Ou seja, mesmo que alguem roube esse cartão virtual, não vai conseguir fazer nada com ele, pois após o teres usado torna-se inutil.
There are those who believe that life here began out there...
[quote="Antonio Carvalho"]
Isso dá bastante jeito! Pela net dá para comprar por exemplo só estradas rectas ?
[/quote]
Só via bricklink que eu saiba, já que a LEGO só vende em pacotes com recta e curva (tem a haver com a capacidade de armazenamento deles). Talvez o pick-a-brick da LEGO tenha, mas acho que é capaz de ficar mais caro (não fui confirmar).
There are those who believe that life here began out there...