Eu quanto a mim ninguem nasce por obra e graça.Quanto a existir se nasceu
é porque existiu.Quanto a ter sido católico,pelo o que tenho lido na net
era judeu.Agora que igreja tivesse criado esse teoria para ter algo que
seguir a sua fé aí já não sei.Alias Adão afinal não foi o primeiro homem
foi o primeiro Hebeu.
apesar de ser esta uma secção Off-Topic, o fórum é soobre o hobby LEGO.
A mim os teus posts já chateiam, pela persistência em falares de tudo menos de LEGO.
Ele é com cada disparate que não lembra ao menino Jesus, qt mais ao Espírito Santo...
Cá para mim e já que ninguém te conhece, tu és um Droid Spammer de última geração!!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
"Within the story of evolution, is a story far more interesting than any in the Bible. It teaches us amazing things, that stars are not important, there is nothing interesting about stars. Street lamps are very important because they're so rare! As far as we know there are only a few million of them in the universe... and they were built by monkeys! Who came up with philosophy... and gods! And this is so much more interesting! (...) Admitadbly we do err, such as when we made Tony Blair Prime-minister, but given where we started from (...) we actually haven't done that badly.
And I'd much rather be a rising ape than a fallen angel."
- Terry Pratchett
Isto é assunto com pano pra mangas, um assunto que por acaso até gosto bastante, mas não vou aprofundar muito simplesmente porque não me apetece.
Respondendo á pergunta do tópico: Deus existiu? Eu respondo que não, pois deus não é mais do que um subproduto da imaginação. Podes sempre questionar-te se deus realmente existe. Se não conseguires provar a sua existência ou não existência, não conseguirás provar a existência ou não existencia do monstro do esparguete voador (argumento de Richard Dawkins).
[quote="deda"]
Quanto a ter sido católico,pelo o que tenho lido na net
era judeu.
[/quote]
Quanto a isto respondo-te com lógica: Antes de jesus ter nascido, havia cristãos? A resposta óbvia é não, logo quando nasceu ele era efectivamente judeu, e assim era até ao dia em que morreu. Os cristãos só apareceram depois da morte.
P.S: Claramente fazes confusão entre deus, jesus e espírito santo. É compreensível pois na tradição católica as 3 entidades são as mesmas, apesar de usadas em circunstancias diferentes.
Como todos nós sabemos este off-topic é para falar sobre tudo ou
sobre nada.Desabafar piadas gozos etc.este espaço é livre de assunto.
Por isso se realmente voçes sentem que não É bem assim então mudem
a regulamentaçao deste tópico.Se chateio peço desculpa se aparecer
algum assunto novo não serei eu concerteza.Darei alguma opinião sobre
alguma coisa que apareça nova, nada mais.