10182 Café Corner
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: 10182 Café Corner
[quote="Ricardo T"]
Mas eu ainda sou do tempo, aqui há 10 anos atrás, em que o TrU tinha toda a gama de produtos Technic! Se não me engano, tinha mesmo toda! Não havia um set do catálogo que não houvesse, desde os mais pequenos ao 8480 8479 CyberMaster etc. E a lista de produto Technic era muito mais vasta do que agora, penso eu de que...[/quote]
Ora pois! Ainda me lembro que foi lá que comprei o meu RIS 1.5. Se fosse agora, que não têm coisas como o bulldozer o NXT... e bem sorte tenho em sequer lá haver o 8273...
[quote="BionicDroid"]
Estás a referir-te ao Ciber Master, se alguem quiser um destes ainda existe um no Bazar Paris no Porto,
[/quote]
É bem capaz de valer a pena! Embora tenha sido comercializado como mais "brinquedo" que o MindStorms, também dá para fazer programas quase tão avançados como os do RCX.
Mais, para robots móveis até tem duas vantagens sobre o "mano mais velho": comunica por rádio em vez de IV, portanto não tem tantos problemas de linha de visão; e os motores internos têm sensores de velocidade integrados, o que faz com que não seja preciso sensores de toque para detectar colisões (se estou a aplicar tensão aos motores mas a velocidade das rodas é zero, quer dizer que bati nalguma coisa).
Mas eu ainda sou do tempo, aqui há 10 anos atrás, em que o TrU tinha toda a gama de produtos Technic! Se não me engano, tinha mesmo toda! Não havia um set do catálogo que não houvesse, desde os mais pequenos ao 8480 8479 CyberMaster etc. E a lista de produto Technic era muito mais vasta do que agora, penso eu de que...[/quote]
Ora pois! Ainda me lembro que foi lá que comprei o meu RIS 1.5. Se fosse agora, que não têm coisas como o bulldozer o NXT... e bem sorte tenho em sequer lá haver o 8273...
[quote="BionicDroid"]
Estás a referir-te ao Ciber Master, se alguem quiser um destes ainda existe um no Bazar Paris no Porto,
[/quote]
É bem capaz de valer a pena! Embora tenha sido comercializado como mais "brinquedo" que o MindStorms, também dá para fazer programas quase tão avançados como os do RCX.
Mais, para robots móveis até tem duas vantagens sobre o "mano mais velho": comunica por rádio em vez de IV, portanto não tem tantos problemas de linha de visão; e os motores internos têm sensores de velocidade integrados, o que faz com que não seja preciso sensores de toque para detectar colisões (se estou a aplicar tensão aos motores mas a velocidade das rodas é zero, quer dizer que bati nalguma coisa).
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Nunca me despertou muito esse bicho!
E portanto não conheço muito as funcionalidades. Parece-me limitador ter apenas 1 motor externo e eu também nunca fiz muito robots moveis... mas...
PS: Façam qq coisa a esta gente que se está a afastar completamente do tópico original!

PS: Façam qq coisa a esta gente que se está a afastar completamente do tópico original!
Ricardo Oliveira
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="Ricardo T"]

[/quote]
Ora essa, vais-me dizer que as técnicas de programação de robots móveis não têm a ver com o Café Corner!?
[/quote]
Ora essa, vais-me dizer que as técnicas de programação de robots móveis não têm a ver com o Café Corner!?
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Ora pois! Ainda me lembro que foi lá que comprei o meu RIS 1.5. Se fosse agora, que não têm coisas como o bulldozer o NXT... e bem sorte tenho em sequer lá haver o 8273...[/quote]
Olha que ainda este fds vi o Buldozzer à venda na LEGO Wear do VDG.
E tb sabemos que estavam no El Corte Inglês.
Conclusão: Ainda se vai vendendo muito e bom LEGO por aí!
Ora pois! Ainda me lembro que foi lá que comprei o meu RIS 1.5. Se fosse agora, que não têm coisas como o bulldozer o NXT... e bem sorte tenho em sequer lá haver o 8273...[/quote]
Olha que ainda este fds vi o Buldozzer à venda na LEGO Wear do VDG.
E tb sabemos que estavam no El Corte Inglês.
Conclusão: Ainda se vai vendendo muito e bom LEGO por aí!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- xico666
- Sócio

- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Contacto:
ya e verdade mas n meu tema e escusado!!!(castelo)
bons tempos em k klk lojinha tinha lego, ate papelarias tinham pekenos sets de castelo lego,sim pk o KK nao e castelo a serio >:(akilo parece um bando d power rangers avolta de muralhas de castelo

alias eu nem considero o knights kindom castelo e a unica linha k nao vou colecionar do meu tema, tenho alguns sets pk eram baratos....
e msm esses parecem super desenquadrados do resto do tema castelo....
bons tempos em k klk lojinha tinha lego, ate papelarias tinham pekenos sets de castelo lego,sim pk o KK nao e castelo a serio >:(akilo parece um bando d power rangers avolta de muralhas de castelo
alias eu nem considero o knights kindom castelo e a unica linha k nao vou colecionar do meu tema, tenho alguns sets pk eram baratos....
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Mas no Corte Inglés, de novidades do Technic, só lá estavam o camião e a ceifeira... nada de bulldozer.
Será que se vendeu que nem pãezinhos quentes, e as outras lojas reparam nisso e começam também a investir mais em Technic? 
[quote="xico666"]
o KK nao e castelo a serio >:(akilo parece um bando d power rangers avolta de muralhas de castelo
[/quote]

[quote="xico666"]
o KK nao e castelo a serio >:(akilo parece um bando d power rangers avolta de muralhas de castelo
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Mas no Corte Inglés, de novidades do Technic, só lá estavam o camião e a ceifeira... nada de bulldozer.
Será que se vendeu que nem pãezinhos quentes, ...
[/quote]
Só pode!
Foi lá que o Jojo comprou o dele (http://www.plug.pt/forum/http://localho ... 8#msg15608).
[/quote]
Só pode!
Foi lá que o Jojo comprou o dele (http://www.plug.pt/forum/http://localho ... 8#msg15608).
FCorreia
-
Jojo
- Jr. Member

- Registado: 13 jun 2007, 14:32
[quote="Conchas"]
[quote="AVCampos"]
Será que se vendeu que nem pãezinhos quentes, ...
[/quote]
Só pode!
[/quote]
Lol, pois foi...mas não fui exemplo único, depois de dizer aqui no forum que havia lá, os 4 ou 5 que lá ficaram 2 dias depois tinham desaparecido... ;Devaporação? não me parece
Jorge
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Só pode!
[/quote]
Lol, pois foi...mas não fui exemplo único, depois de dizer aqui no forum que havia lá, os 4 ou 5 que lá ficaram 2 dias depois tinham desaparecido... ;Devaporação? não me parece
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Desculpem desenterrar o tópico, mas é só para fazer uma pergunta e não valia a pena estar a abrir um só para isto.
Estive na S@H, para ver o preço do Café Corner e diz que não está disponível para Portugal. Sabem se é uma situação temporária ou já não posso comprar o 10182 por lá?
Cumps e obrigado
Estive na S@H, para ver o preço do Café Corner e diz que não está disponível para Portugal. Sabem se é uma situação temporária ou já não posso comprar o 10182 por lá?
Cumps e obrigado

- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="The Player Nº1"]
Desculpem desenterrar o tópico, mas é só para fazer uma pergunta e não valia a pena estar a abrir um só para isto.
Cumps e obrigado
[/quote]
O Café Corner ou já foi, ou não tarda muito a ficar descontinuado
Cumps e obrigado
[/quote]
O Café Corner ou já foi, ou não tarda muito a ficar descontinuado
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Já foi descontinuado.
Agora só no bricklink e com inflação...
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
daniel-alex
[quote="Nuno Lino"]
Já foi descontinuado.
Nuno Lino
[/quote]
O QUÊ!!?!?!?!? Nem o consegui comprar

NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO! Why god of LEGO. WHYYYYYY!!!!!
E não consigo convencer os meus pais a deixar-me! Já tentei quase tudo!!!

C.C. R.I.B.L. (Para quem não percebeu - Café Corner Rest In BrickLink)
Já foi descontinuado.
Nuno Lino
[/quote]
O QUÊ!!?!?!?!? Nem o consegui comprar
NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO! Why god of LEGO. WHYYYYYY!!!!!
E não consigo convencer os meus pais a deixar-me! Já tentei quase tudo!!!
C.C. R.I.B.L. (Para quem não percebeu - Café Corner Rest In BrickLink)
Última edição por daniel-alex em 24 jan 2010, 11:41, editado 1 vez no total.