As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Jorge Reis
Sócio
Mensagens: 5861 Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga
Mensagem
por Jorge Reis » 05 mai 2007, 11:45
Sim, sim senhora, gostei muito da ideia.
Parabéns, está bem conseguida
Jorge Reis
Platonic
Sr. Member
Mensagens: 409 Registado: 26 abr 2007, 19:09
Mensagem
por Platonic » 05 mai 2007, 12:13
Muito fixe.
PS: A pasta não está aberta áo publico...
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 05 mai 2007, 12:15
Só deve ficar disponivel depois de moderada
Jnunes
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 05 mai 2007, 12:22
Ora bem digamos que é uma ponte feita de pontes... ta muito bem conseguida inspiraste-te em alguma real?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 05 mai 2007, 12:51
Muito gira e original.
Uma boa aplicação para as peças do 7900 , não é!?
PS: Não tens necessidade de meter uma imagem no ImageShack e as outras no BrickShelf.
Com um 'deep link' cosegues sempre mostrar a imagem antes mesmo de estar moderada.
Última edição por
Conchas em 05 mai 2007, 12:52, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 05 mai 2007, 13:01
Muito bom mesmo
Preciso de ter uma imagem vista ao longo do tabuleiro.
As peças do
7900 estão bem presas?
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 05 mai 2007, 13:06
Bom... mas agora é que estou a ver!
Isto devem ser 2 7900 !?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 05 mai 2007, 13:14
O 7900 ainda se vende no carrefour?
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 05 mai 2007, 13:23
Estás perguntar ou a dizer?
Eu não encontrei nada!
O meu tive de encomendar na S@H dos US há umas semanas, porque lá ainda havia ao preço normal
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 05 mai 2007, 13:28
[quote="Conchas"]
Estás perguntar ou a dizer?
Eu não encontrei nada!
O meu tive de encomendar na S@H dos US há umas semanas, porque lá ainda havia ao preço normal
[/quote]
A Perguntar... era gajo para comprar outro
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 05 mai 2007, 13:56
Pois nao sei se ainda ha no carrefur
os meus dois vieram mesmo do ebay.
abraços
Jnunes
PS: obrigado pelos comentarios
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 05 mai 2007, 14:00
Acho que ficava melhor se a ponte fosse mais comprida, para os tirantes ficarem menos inclinados.
As cores tb podiam ser um "nadinha" diferentes
.
Não são o habitual neste tipo de pontes.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 05 mai 2007, 14:07
Pois isso sei eu
mas por aqui as construçoes sao mesmo com as peças que tenho e não abundam
trabalha-se um pouco na base do improvisso
abraços
Jnunes
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 05 mai 2007, 21:09
Eu gostei da tua ponte!
Se existissem as peças do 7900 em vermelho ainda se conseguia um melhor impacto visual!
Mas é defenitivamente um MOC bem conseguido!