Antes de mais um pouco de background.
Uma coisa que qualquer fã de LEGO e de Star Wars que se preze tem e deve de ter, é o seu LEGO-built Lightsaber. E eu não sou excepção, pelo que é nisso mesmo que vou investir tempo e trabalho nisso.
Este Lightsaber pretende ser o Lightsaber do meu character num MMORPG de StarWars que já jogo à 6 anos. Embora eu nem seja Force Sensitive lá, sou Vice-Lider de uma seita religiosa ligada ao Lado Negro da Força (Dark side != Sith).
Infelizmente, a construção conceptual em LDD, acabou por tornar-se um bocado difícil, porque algumas peças que eu considero essenciais à construção de um item destes, não existem no programa (nada que não se resolva depois no modelo real). Mesmo assim, ficou muito bem para o que eu estava à espera.
Fiz o obséquio de construir uma "blade" para decoração, mas em princípio só a hilt (a pega) vai passar a bricks reais, pelo menos para já.
Ficam então, umas fotos:
[align=center]
[/align][align=center]
[/align][align=center]
[/align]Embora o meu Character seja uma lagartixa verdocas da raça Falleen, acabei por fazer o Lightsaber nas minhas cores favoritas, vermelho e preto, que são também cores associadas ao Dark Side.
Espero que gostem.
Pocas

[/align]
[/align]
[/align]
[/align]
[/align]
[/align]
[/align]
[/align]