Exposição em Marinhais - 27 e 28 de Fevereiro
Re: Exposição em Marinhais - 27 e 28 de Fevereiro
[quote="JMCampos"]
Durante a exposição, como vai ser a questão da segurança? Alguém fica a tomar conta? As mesas vão ser "à prova de público"?
[/quote]
A questão da segurança durante a exposição será vigiada, e haverá um seguro I&B para qualquer eventualidade (roubo, incendio, etc.)
Durante a exposição, como vai ser a questão da segurança? Alguém fica a tomar conta? As mesas vão ser "à prova de público"?
[/quote]
A questão da segurança durante a exposição será vigiada, e haverá um seguro I&B para qualquer eventualidade (roubo, incendio, etc.)
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
podes contar com material citadino 
[quote="Conchas"]
Eu claro que tenho sets Technic disponíveis qb e ainda umas pirâmides se o meu parceiro estiver numa de invasões faraónicas.
[/quote]
Claro, vamos invadir Marinhais com egípcios
Eu claro que tenho sets Technic disponíveis qb e ainda umas pirâmides se o meu parceiro estiver numa de invasões faraónicas.
[/quote]
Claro, vamos invadir Marinhais com egípcios
Paulo "Jones" Brown
Invasões, invasões 
IDEIA!!
Vá trio, definam lá os espaços
IDEIA!!
Vá trio, definam lá os espaços
Pessoal da organização, como estou em Santarém, estou ao Vosso dispor para ajudar no que for preciso...

Abraço
João
Abraço
João
[quote="Ghé"]
[quote="ruialmeida"]
uma pequena questão, até quando temos que confirmar a nossa presença, há alguma data prevista.
[/quote]
Quanto antes melhor. Mas há flexibilidade e tempo
No fim de semana de 30/31 de Janeiro, o Jorge o Pedro e eu vamos reunir para definir a exposição.
Temos 3 salas separadas para expor, uma grande e duas mais pequenas, de forma a que gstariamos de apresentar 3 temas diferentes.
Na sala grande iremos colocar o tema cidade, e ficam dois espaços por definir, aqui estamos abertos às V/ ideias, dependendo directamente de quem participar e o que deseja expor.
[/quote]
Viva,
Tenho andado com pouco tempo pelo que ainda não tinha dito nada.
Se quiseres contar com a minha estação de correios (beach style
), está ao dispor.
Conto ir a Marinhais no Domingo da exposição.
Pedro Aparício
[quote="ruialmeida"]
[/quote]
Quanto antes melhor. Mas há flexibilidade e tempo
No fim de semana de 30/31 de Janeiro, o Jorge o Pedro e eu vamos reunir para definir a exposição.
Temos 3 salas separadas para expor, uma grande e duas mais pequenas, de forma a que gstariamos de apresentar 3 temas diferentes.
Na sala grande iremos colocar o tema cidade, e ficam dois espaços por definir, aqui estamos abertos às V/ ideias, dependendo directamente de quem participar e o que deseja expor.
[/quote]
Viva,
Tenho andado com pouco tempo pelo que ainda não tinha dito nada.
Se quiseres contar com a minha estação de correios (beach style
Conto ir a Marinhais no Domingo da exposição.
Pedro Aparício
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Aqui vão umas imagens da dos esquemas de cidade que vamos fazer nesta exposição
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
E em relação aos visitantes?
Quem já sabe que vai visitar esta mega exposição?
[align=center]
[/align][align=center]
[/align]E em relação aos visitantes?
Quem já sabe que vai visitar esta mega exposição?
Última edição por Jorge Reis em 10 fev 2010, 09:21, editado 1 vez no total.

Bons dias a todos,
O planeamento da exposição está a correr de feição, apenas faltam algumas peças para expor:
Cidades (completo):
-Nascimento (edificios, etc);
-Jorge Reis (edificios, etc);
-Ricardo S (jardins e decorações);
-JMCampos (comboio);
-Sujiro (comboio);
-Trindade (carrinhos e eventualmente comboio);
-Ghé (edificios, etc).
Star Wars (completo):
-Paulo Castanho
GBC (completo):
-Rui Almeida
-eventualmente Jorge Reis
Technic:
-AVCampos
-Fernando Conchas
-
Espaço Classico (completo):
-João Figueiredo
"Peças Unicas" fora dos temas acima enunciados:
-OGEL (boneco, minifig em peças)
-AVCampos (hexapod)
-Ghé (Torre Eiffel)
-
Ou seja, os unicos espaços por preencher são o Technic e as "Peças Unicas".
O Technic serão duas mesas de 100 x120 cm
O "Peças Unicas" serão colocadas dentro da bilheteira (atrás de vidro), duas bancadas de 100 x 50cm (sensivelmente).
Vamos lá embora, todos a participar.....
O planeamento da exposição está a correr de feição, apenas faltam algumas peças para expor:
Cidades (completo):
-Nascimento (edificios, etc);
-Jorge Reis (edificios, etc);
-Ricardo S (jardins e decorações);
-JMCampos (comboio);
-Sujiro (comboio);
-Trindade (carrinhos e eventualmente comboio);
-Ghé (edificios, etc).
Star Wars (completo):
-Paulo Castanho
GBC (completo):
-Rui Almeida
-eventualmente Jorge Reis
Technic:
-AVCampos
-Fernando Conchas
-
Espaço Classico (completo):
-João Figueiredo
"Peças Unicas" fora dos temas acima enunciados:
-OGEL (boneco, minifig em peças)
-AVCampos (hexapod)
-Ghé (Torre Eiffel)
-
Ou seja, os unicos espaços por preencher são o Technic e as "Peças Unicas".
O Technic serão duas mesas de 100 x120 cm
O "Peças Unicas" serão colocadas dentro da bilheteira (atrás de vidro), duas bancadas de 100 x 50cm (sensivelmente).
Vamos lá embora, todos a participar.....
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Se não houver mais interessados, eu posso sempre desenrascar o que faltar para as mesas Technic.
Mas conto com outros também!
O pessoal deve começar desde já os "treinos", para tudo o que por aí vem.
Mas conto com outros também!
O pessoal deve começar desde já os "treinos", para tudo o que por aí vem.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Infelizmente ainda não tenho a estação de comboios pronta, nem penso ser possível tê-la pronta a tempo de Marinhais.
Mas como parece que já não existe espaço para ela... fica para a Lourinhã.
Mas como parece que já não existe espaço para ela... fica para a Lourinhã.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Umas Perguntas:
1- Quais as dimensões das cidades (linhas de comboio) para saber se levo mesmo tudo, tenho dois comboios completos cada um com 1,70metros de comprimento, ainda tenho a Sentinel e a Corail Vip (para ir junto do IC do JMCampos) isto é, serão 3 comboios com mais ou menos 1,70m, fora os restantes, cabe tudo?
2 - Alguém de Lisboa que vá à montagem que me possa dar boleia?
3- Alguem que depois da desmontagem volte para Lisboa que possa tambem pedir boleia?
1- Quais as dimensões das cidades (linhas de comboio) para saber se levo mesmo tudo, tenho dois comboios completos cada um com 1,70metros de comprimento, ainda tenho a Sentinel e a Corail Vip (para ir junto do IC do JMCampos) isto é, serão 3 comboios com mais ou menos 1,70m, fora os restantes, cabe tudo?
3- Alguem que depois da desmontagem volte para Lisboa que possa tambem pedir boleia?
Sujiro,
a largura de ambas as cidades é de 1 metro, o cumprimento da primeira cidade (ver imagens do Jorge Reis) é de 6,5 metros, e da segunda cidade é de cerca de 4,5 metros (mas esta tem a mais valia de ter a Estação do Nascimento).
Creio que comboios desse tamanho todo é capaz de ser um pouco grande, mas isso também vemos no momento, porque basta acrescentar ou retirar carruagens.
No total, a ideia é ter expostos 7 comboios, nos quais gostaría que no minimo 4 fossem de mercadorias (5 era melhor), isto porque na linha que passa por Marinhais, o trafego de comboios de mercadorias é intenso.
a largura de ambas as cidades é de 1 metro, o cumprimento da primeira cidade (ver imagens do Jorge Reis) é de 6,5 metros, e da segunda cidade é de cerca de 4,5 metros (mas esta tem a mais valia de ter a Estação do Nascimento).
Creio que comboios desse tamanho todo é capaz de ser um pouco grande, mas isso também vemos no momento, porque basta acrescentar ou retirar carruagens.
No total, a ideia é ter expostos 7 comboios, nos quais gostaría que no minimo 4 fossem de mercadorias (5 era melhor), isto porque na linha que passa por Marinhais, o trafego de comboios de mercadorias é intenso.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Sujiro"]
Umas Perguntas:
[/quote]
Eu hei-de ir e vir...
No entanto é ainda demasiado cedo para combinar detalhes.
Umas Perguntas:
[/quote]
Eu hei-de ir e vir...
No entanto é ainda demasiado cedo para combinar detalhes.
FCorreia
só agora é que vi estye evento
...sorry
de technic como ainda não está completo tenho o relógio nxt montado, jipes, motas, front end loader o ultimo grande camiao
lista:
8408
8258
8265
8292
8291
8297
8420
8443
8527 - classic clock
peço desculpa mais uma vez pela minha distracção
Gustavo
de technic como ainda não está completo tenho o relógio nxt montado, jipes, motas, front end loader o ultimo grande camiao
lista:
8408
8258
8265
8292
8291
8297
8420
8443
8527 - classic clock
peço desculpa mais uma vez pela minha distracção
Gustavo
Última edição por FireWall em 10 fev 2010, 14:56, editado 1 vez no total.
Na parte de cidade e technic esqueci-me do So Simple,
desculpa João
my bad
my bad