é que já vi 2 designações diferentes, uma diz que é 7x7x4 (bricklink) e outra 6x6x4 (peeron) e eu queria certificar-me antes de comprar umas, já agora se alguém estiver interessado em livrar-se delas que me avise lol, mas este tópico é só sobre a forma da peça Technic Cylinder with Dome Top
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Technic Cylinder with Dome Top
Alguem tem esta peça? 57587
é que já vi 2 designações diferentes, uma diz que é 7x7x4 (bricklink) e outra 6x6x4 (peeron) e eu queria certificar-me antes de comprar umas, já agora se alguém estiver interessado em livrar-se delas que me avise lol, mas este tópico é só sobre a forma da peça 
é que já vi 2 designações diferentes, uma diz que é 7x7x4 (bricklink) e outra 6x6x4 (peeron) e eu queria certificar-me antes de comprar umas, já agora se alguém estiver interessado em livrar-se delas que me avise lol, mas este tópico é só sobre a forma da peça - LUIS FERREIRA
- Full Member

- Registado: 03 mai 2009, 10:55
Re: Technic Cylinder with Dome Top
Luis ferreira
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
por acaso essa cor não está listada no peeron, mas o que eu preciso mesmo é de saber se a peça é 6x6 ou 7x7 
a peça tem dimensões diferentes nesses 2 sites... e eu precisava de saber qual delas é
a peça tem dimensões diferentes nesses 2 sites... e eu precisava de saber qual delas é
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Vendo pela minha dúvida, fiava-me mais no bricklink..
Mas podes sempre abrir a foto da peça no paint, contar píxeis e fazer uma regra de três simples com os holes à vista. LOL Não sei se dá bons resultados...
Mas podes sempre abrir a foto da peça no paint, contar píxeis e fazer uma regra de três simples com os holes à vista. LOL Não sei se dá bons resultados...
Ricardo Oliveira
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Ricardo T"]
[/quote]
já fiz algo de semelhante, fiz zoom na imagem até ficar com um buraco semelhante à realidade e o tamanho ficou mais ou menos de 7 como no bricklink por acaso... eu acho é estranho esta diferença de dimensões lol... se fosse de cores é uma cena agora de tamanho? lol é assim tão dificil contar até 7-10? xD
[/quote]
já fiz algo de semelhante, fiz zoom na imagem até ficar com um buraco semelhante à realidade e o tamanho ficou mais ou menos de 7 como no bricklink por acaso... eu acho é estranho esta diferença de dimensões lol... se fosse de cores é uma cena agora de tamanho? lol é assim tão dificil contar até 7-10? xD
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Com base em medições rigorosas de precisão (passe o pleonasmo...) sobre um exemplar físico da peça em questão, confirmo que as dimensões são 7x7x4.
Mais uma vez se prova que o Peeron
e que o BrickLink está actualmente muito à frente.
(grande tool para a comunidade AFOL).
Mais uma vez se prova que o Peeron
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Realmente anda fraquinho aquilo... vai é tendo instruções lol...
Já agora se pudesses tirar-me 2-3 fotos para eu conseguir ver as conneções que isso tem ficaria agradecido =p
Essa peça vai ficar um mimo nos meus motores po avião
Já agora se pudesses tirar-me 2-3 fotos para eu conseguir ver as conneções que isso tem ficaria agradecido =p
Essa peça vai ficar um mimo nos meus motores po avião
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Eu não diria é que é uma peça Technic.
É uma peça com ligações para pinos Technic.
Eu tentei e por exemplo, não faz um match natural com o novo sistema de paineis Techni. E isto para não flar do plástico que também é ou parece ter propriedades diferentes.
Não há como ir tentando comprar uma peça de cada, qd se fazem compras no BL, para as ter à mão e fazer ensaios quando queremos testar novas ideias.
É uma peça com ligações para pinos Technic.
Eu tentei e por exemplo, não faz um match natural com o novo sistema de paineis Techni. E isto para não flar do plástico que também é ou parece ter propriedades diferentes.
Não há como ir tentando comprar uma peça de cada, qd se fazem compras no BL, para as ter à mão e fazer ensaios quando queremos testar novas ideias.
FCorreia
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Diz-me só uma coisa então há algum sitio nela que dê para ligar um eixo? são só 5 buracos pa pins né?
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="N19h7M4r3"]
Diz-me só uma coisa então há algum sitio nela que dê para ligar um eixo? são só 5 buracos pa pins né?
[/quote]
Acho que sim (só pins). Bem que gostava, mas não trago essas peças para o trabalho.

[/quote]
Acho que sim (só pins). Bem que gostava, mas não trago essas peças para o trabalho.
FCorreia
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Conchas"]
[quote="N19h7M4r3"]
[/quote]

[/quote]
ok agradecido, vou mesmo ver se compro umas 
[quote="N19h7M4r3"]
[/quote]
[/quote]