O set que nunca existiu !!!!

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por nunofilipe72 »

Apresento-vos o meu novo set

um 1526 que....... nunca existiu ??? Bom, que é fã de SPACE, sabe que em Billund existe uma caixa vazia deste set....mas nunca foi posto à venda

andei quase um ano a juntar peças vintage (sim, aquelas ainda com o "buraquinho") e terminei agora na páscoa

espero que gostem

Imagem

Imagem
Última edição por nunofilipe72 em 21 nov 2012, 11:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por Conchas »

Olha, não conhecia essa história. :fixe:

Sempre a aprender!
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por Antonio Carvalho »

Está muito fixe!  :fixe:

Foi uma boa ideia realizar um trabalho que foi planeado mas nunca posto à venda....
LEGO Military
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por ruialmeida »

:expectation: está muita  :fixe:, muito bom trabalho
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por Jnunes »

porreiro está muito nice


e ele até tem o set que nunca existiu ;D ;D ;D ;D ;D


lindooooooooooo


jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por figueifoto »

Pelos vistos já somos pelo menos 2 a possuir essa reliquia em Portugal!
Fico muito contente de saber que não estou sózinho na conquista Espacial!!! :jump: :jump: :jump:
Já agora deixo aqui o link para veres as fotos do Primo :D
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=233739
Última edição por figueifoto em 08 abr 2010, 23:50, editado 1 vez no total.
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por nunofilipe72 »

Está fixe sim senhor :clapping:

eu, pessoalmete, fiz à vista, e reparo que tivemos algumas diferenças na interpretação

tens 3 tilts na zona central, parece-me 2 1x4 + 1 2x1 , enquanto eu pus 3 tilt 2x2, tenho uma plate 2x1 em cima das tails (mas que olhando para a foto da caixa não existe...vou a tirar :-X) e tu tens um capacete de queixeira grossa e eu fino  :fixe:
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por csiquet »

:o Também quero!
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por andy »

Por acaso ja sabia da existencia desse set fantasma...através do brickset.:)

Honra seja feita a voces que fizeram o pobre coitado ver a luz do dia, mesmo que seja de uma forma «desoficial» :)
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por gads »

Também desconhecia a história deste set fantasma!
Muito bom trabalho  :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2424
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por AlexandreRibeiro »

As fotos que publicaste trouxeram-me memórias tão nítidas que até pensei que o teclado do computador que aparece numa era de um ZX Spectrum...
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por AVCampos »

É realmente um set deveras estranho: será que aqueles voadores atrás são drones de combate estilo Reaper? Isso faz-me lembrar uma review ao 6940 no Brickset, que diz que, por muito que chamem "satélites" e outros que tais, ele mais parece um lançador de mísseis nucleares... ;)

Seria interessante saber a história por trás do seu cancelamento!
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por figueifoto »

[quote="nunofilipe72"]
Está fixe sim senhor :clapping:

eu, pessoalmete, fiz à vista, e reparo que tivemos algumas diferenças na interpretação

tens 3 tilts na zona central, parece-me 2 1x4 + 1 2x1 , enquanto eu pus 3 tilt 2x2, tenho uma plate 2x1 em cima das tails (mas que olhando para a foto da caixa não existe...vou a tirar :-X) e tu tens um capacete de queixeira grossa e eu fino  :fixe:


[/quote]
Na altura foi o que me pareceu ser usado nas imagens que tinha disponiveis.
Mas neste caso não influencia o aspecto geral da construção.
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por nunofilipe72 »

Em Maio tenciono ir a Billund

A ver se vejo a caixa pessoalmente, tiro umas fotos porreiras da mesma e depois digo-te alguma coisa  ;D
Avatar do Utilizador
Ouriço
Newbie
Newbie
Mensagens: 19
Registado: 31 ago 2010, 13:50

Re: O set que nunca existiu !!!!

Mensagem por Ouriço »

Uauu um set que não existiu.... incrivel... nunca pensei que fosse possivel.... mas sempre a aprender.... parabens por terem trazido á luz do dia....  :fixe: :clapping:
Responder