DTVision.webs.com
-
daniel-alex
DTVision.webs.com
Declaro oficialmente aberto o website: www.dtvision.webs.com
Tem uma secção de MOC's e MOD's, de filmes (ainda está um pouco vazia), alguns jogos, tutoriais de brickfilms, links variados de LEGO e um Chat. Brevemente serão inauguradas as seções Reviews e Bricktionary.
Espero que gostem e apreciava que me dessem algum feedback e alertassem caso detectassem algum bug (Hoje detectei 5).
Quanto aos outros sites que tenho:
- www.brickfield.webs.com - Está em construção
- www.brickfieldpost.webs.com - Está concluido (Faltam imagens)
- www.d-group.webs.com - Está em construção
- www.bricksons.webs.com - Está em construção
EDIT: ! ATENÇÃO: Estou só a pedir feedback do site www.dtvision.webs.com!
Tem uma secção de MOC's e MOD's, de filmes (ainda está um pouco vazia), alguns jogos, tutoriais de brickfilms, links variados de LEGO e um Chat. Brevemente serão inauguradas as seções Reviews e Bricktionary.
Espero que gostem e apreciava que me dessem algum feedback e alertassem caso detectassem algum bug (Hoje detectei 5).
Quanto aos outros sites que tenho:
- www.brickfield.webs.com - Está em construção
- www.brickfieldpost.webs.com - Está concluido (Faltam imagens)
- www.d-group.webs.com - Está em construção
- www.bricksons.webs.com - Está em construção
EDIT: ! ATENÇÃO: Estou só a pedir feedback do site www.dtvision.webs.com!
Última edição por daniel-alex em 17 jun 2010, 18:33, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
Re: DTVision.webs.com
Não há feedback 
Última edição por daniel-alex em 16 jun 2010, 14:54, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
Nada

Última edição por daniel-alex em 16 jun 2010, 14:54, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
Não há feedback
Nem uma critiquinha construtiva
Nadinha

22 dias e NADA

22 dias e NADA
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="daniel-alex"]
Não há feedback
Nem uma critiquinha construtiva
Nadinha

22 dias e NADA

[/quote]
três coisas:
1- Andámos todos "doidos" com o TomarLego e ainda não estamos reestabelecidos dele! foi um mau "timing"...
2 - "Em construção" não está lá nada... logo, o que há a dizer de um copo vazio?
3 - Era bom dares a entender este teu "projecto" de forma mais detalhada, até para motivar a exploração do teu site...
Só tenho a referir do Brickfield post:
Não quero desmoralizar até porque acho a ideia bastante interessante... mas... há que ter "conteúdo"!
em relação ao DT Vision, parece-me uma coisa bastante profissional! Até passa por uma página oficial de uma empresa!
Agora, é essa a tua intenção?
Mesmo a sério: em vez de te lamentares porque ninguém está a dizer nada, pergunta-te a ti mesmo o "porquê" de isso estar a suceder...e dá-lhe a volta!

Não há feedback
22 dias e NADA
[/quote]
três coisas:
1- Andámos todos "doidos" com o TomarLego e ainda não estamos reestabelecidos dele! foi um mau "timing"...
2 - "Em construção" não está lá nada... logo, o que há a dizer de um copo vazio?
3 - Era bom dares a entender este teu "projecto" de forma mais detalhada, até para motivar a exploração do teu site...

Não quero desmoralizar até porque acho a ideia bastante interessante... mas... há que ter "conteúdo"!
em relação ao DT Vision, parece-me uma coisa bastante profissional! Até passa por uma página oficial de uma empresa!
Mesmo a sério: em vez de te lamentares porque ninguém está a dizer nada, pergunta-te a ti mesmo o "porquê" de isso estar a suceder...e dá-lhe a volta!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
daniel-alex
[quote="Ribatagus"]
1- Andámos todos "doidos" com o TomarLego e ainda não estamos reestabelecidos dele! foi um mau "timing"... [/quote]
Percebi o que queres dizer
[quote="Ribatagus"]
[/quote] Por acaso estava a pedir feedback apenas do site dtvision.webs.com (acho que devia ter dito isto
) pois sei que não vamos comentar uma página incompletissima
[quote="Ribatagus"]
3 - Era bom dares a entender este teu "projecto" de forma mais detalhada, até para motivar a exploração do teu site...[/quote] Estou a pensar nisso.
[quote="Ribatagus"]
[/quote] Tenho tido alguns problemas com a camera e ainda não arranjei fotos decentes. 
[quote="Ribatagus"]
Não quero desmoralizar até porque acho a ideia bastante interessante... mas... há que ter "conteúdo"![/quote] Não estás a desmoralizar nada.
[quote="Ribatagus"]
Agora, é essa a tua intenção? [/quote] Obrigado
e mais ou menos é essa a intenção. P.S. Já agora é DTVision com o T e o V juntos.
[quote="Ribatagus"]
[/quote] Bem pensado
Obrigado! 
O site da DTVision é o que está mais desenvolvido pois é o que tenho trabalhado ultimamente mas agora vou desenvolver mais o site www.bricksons.webs.com pois a série The Bricksons de que o site fala vai estrear no próximo mês.
1- Andámos todos "doidos" com o TomarLego e ainda não estamos reestabelecidos dele! foi um mau "timing"... [/quote]
Percebi o que queres dizer
[quote="Ribatagus"]
[/quote] Por acaso estava a pedir feedback apenas do site dtvision.webs.com (acho que devia ter dito isto
[quote="Ribatagus"]
3 - Era bom dares a entender este teu "projecto" de forma mais detalhada, até para motivar a exploração do teu site...[/quote] Estou a pensar nisso.
[quote="Ribatagus"]
[/quote] Tenho tido alguns problemas com a camera e ainda não arranjei fotos decentes. [quote="Ribatagus"]
Não quero desmoralizar até porque acho a ideia bastante interessante... mas... há que ter "conteúdo"![/quote] Não estás a desmoralizar nada.
[quote="Ribatagus"]
[quote="Ribatagus"]
O site da DTVision é o que está mais desenvolvido pois é o que tenho trabalhado ultimamente mas agora vou desenvolver mais o site www.bricksons.webs.com pois a série The Bricksons de que o site fala vai estrear no próximo mês.
Última edição por daniel-alex em 16 jun 2010, 23:09, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
[quote="daniel-alex"]
Brevemente serão inauguradas as seções Reviews e Bricktionary.
(...)
[/quote]
O bricktionary já abriu!
Brevemente serão inauguradas as seções Reviews e Bricktionary.
(...)
[/quote]
O bricktionary já abriu!