AT-AT New, by the end of the year!

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por spacemarine »

Atenção malta Lucasiana, preparem-se para gastar mais umas lecas porque já está confirmado o lançamento do novo AT-AT com a ref. 10178.
A altura de lançamento apontada para o novo set é de Novembro.
Só não se sabe se irá ser uma versão UCS deste magnifico especiemen ou se será uma versão "motorizada".
Tudo isto podem confirmar no site da Rebelscum.com .
;) Ah... claro, ainda não existem imagens! (isso querias tu!) :-*
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por PocasNuckie »

Se for aquele motorizado electrónico que apareceu numa poll da Lego há uns tempos atrás bem podem enfiá-lo num sítio que eu cá sei...  ::)

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por figueifoto »

Ainda matas o pessoal com 1 enfarte!
Isto pode ser um falso alarme e depois ficas com a consciencia pesada :P
Acho esquisito um membro duma loja na Inglaterra deixar sair uma noticia destas sem autorização...mas tudo é possivel! ;)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por spacemarine »

Não, não é esse de certeza. Aqui há uns tempos "postaram" essa imagem porque é a única imagem semi-oficial que alguém teve acesso.
Isto funciona quase como a TV, quando se lança um boato acaba por se gerar o efeito bola de neve e no caso daquela imagem foi o desaire completo.
Pessoalmente estou convencido, até pelo que indica o tipo de ref. que será um UCS, provavelmente ainda maior e mais espectacular que a futura MF! :o
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por spacemarine »

Posso-te assegurar - figueifoto do Cartaxo - que a ref 10178 já está confirmadíssima há quase dois meses relativamente ao novo AT-AT ;)
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Conchas »

Quando fazem referências a outras coisas, tipo notícias, imagens com versões motorizadas, etc... porque não colocam logo uns linkezitos?...
Assim o pessoal sempre via qq coisinha de novo ;).
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por spacemarine »

É verdade... podia pôr, não podia ?!
Mas... não me apeteceu... por perguiça ;)
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Farrusco »

Até doi... E deve ter um preço lindo! Só espero que seja UCS sem minifigs e sem compatibilidade com estas para não ter de o comprar.

Se soubesse que ia escrever uma coisa destas antes de 2007, achava que ia ficar maluquinho nesse ano. Parabéns LEGO por tanta coisa boa que ai vem.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Miguel »

podiam meter imagens do set na pagina?

é que gostava de saber qual é
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Alex »

[quote="Miguel"]
podiam meter imagens do set na pagina?

é que gostava de saber qual é

[/quote]

Será qualquer coisa como isto : Imagem

Mas em LEGO  :D
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por gads »

Tenho de. .. . resistir... arg ...
Resist..ir ..

Ah whatever, Venha ele  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Este sim vai ser lindo! Não tive o 1º e algo me diz que este vai pelo mesmo caminho... entãos endo exclusivo da S@H...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por DavidAzevedo »

O meu 4483 ainda está por montar lá em casa, mas foi tão difícil arranjá-lo que jurei nunca mais deixar passar um set de Star wars. Mais vale comprar agora ao preço dos olhos da cara do que daqui a dois anos ao preço do coração, um rim, um pulmão, ... e outros orgãos que se possam vender... LOL

Quanto a esta nova versão do AT-AT gostava que fosse à escala minifig e não-robotizado. Até podia ser à escala minifig e UCS ao mesmo tempo mas isso teria um preço exorbitante!
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Alex »

[quote="DavidAzevedo"]
O meu 4483 ainda está por montar lá em casa, mas foi tão difícil arranjá-lo que jurei nunca mais deixar passar um set de Star wars. Mais vale comprar agora ao preço dos olhos da cara do que daqui a dois anos ao preço do coração, um rim, um pulmão, ... e outros orgãos que se possam vender... LOL

Quanto a esta nova versão do AT-AT gostava que fosse à escala minifig e não-robotizado. Até podia ser à escala minifig e UCS ao mesmo tempo mas isso teria um preço exorbitante!
[/quote]

Compraste a Millenium Falcon?

Senão... prepara-te para vender o corpo todo  :D
Imagem Imagem
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 409
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Mensagem por Platonic »

[quote="Alex"]
[quote="DavidAzevedo"]
O meu 4483 ainda está por montar lá em casa, mas foi tão difícil arranjá-lo que jurei nunca mais deixar passar um set de Star wars. Mais vale comprar agora ao preço dos olhos da cara do que daqui a dois anos ao preço do coração, um rim, um pulmão, ... e outros orgãos que se possam vender... LOL

Quanto a esta nova versão do AT-AT gostava que fosse à escala minifig e não-robotizado. Até podia ser à escala minifig e UCS ao mesmo tempo mas isso teria um preço exorbitante!
[/quote]

Compraste a Millenium Falcon?

Senão... prepara-te para vender o corpo todo  :D
[/quote]
É pah, tão bonito, e ainda não o montaste?
Responder