[quote="Alex"]
[quote="DavidAzevedo"]
O meu
4483 ainda está por montar lá em casa, mas foi tão difícil arranjá-lo que jurei nunca mais deixar passar um set de Star wars. Mais vale comprar agora ao preço dos olhos da cara do que daqui a dois anos ao preço do coração, um rim, um pulmão, ... e outros orgãos que se possam vender... LOL
Quanto a esta nova versão do AT-AT gostava que fosse à escala minifig e não-robotizado. Até podia ser à escala minifig e UCS ao mesmo tempo mas isso teria um preço exorbitante!
[/quote]
Compraste a Millenium Falcon?
Senão... prepara-te para vender o corpo todo

[/quote]
É pah, tão bonito, e ainda não o montaste?