Talvez motivado pelas generalidade das implementações que tenho visto na net, e também porque realmente a motorização dedicada de cada uma das rodas da cabine, me parece o mais fácil de implementar, tentei fazê-lo de igual forma.
Um exemplo:

Note-se que este camião não vira as rodas lateralmente para mudar de direcção, mas dobra a cabine em relação ao atrelado (via uma turntable), à semelhança do Front Loader 8265 que também se dobra ao meio para curvar.
Portanto não é possível implementar um comum sistema de direcção, que vire as rodas. Logo, um motor aplicado a cada uma das rodas, permite executar uma viragem se apenas um deles for accionado, como se fosse para controlar um sistema de tracção com lagartas, com a desvantagem que não convém no caso do Hauler, colocar as rodas a girar cada uma para seu lado, como se pode fazer por exemplo com uma escavadora motorizada do tipo da 8294, que nesse caso giraria sobre si própria.
Um video exemplo:
Isto tudo para dizer que estive a perder o meu tempo a motorizar o Hauler ao estilo do que tenho visto, e a verdade é que tendo testado o seu deslocamento assim que me foi possível (o que aconteceu hoje mesmo antes de ir almoçar), verifiquei que esse tipo de motorização resulta em movimentos desajeitados, bruscos, e não é nada fácil de controlar.
O resultado é que estive a trabalhar para o boneco e vou ter que repensar e refazer a motorização, provavelmente passando por conseguir um sistema de direcção por acção sobre a turntable, ou até recorrendo a um LA, e a tracção de forma mais convencional, provavelmente atacando um diferencial.
Não perca as cenas dos próximos capítulos, onde um Hauler que se recusa a ser motorizado, sobrevoa o espaço aéreo de toda uma sala, acabando por embater violentamente numa parede.
Abraço
Nota: Imagens e video by NXT Liftboy