Qual foi o último set que compraste?
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Qual foi o último set que compraste?
Agora ando numa de ferroviária e para aconchegar a cidade lá veio um 7937 
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: Qual foi o último set que compraste?
o 7593 que já andava para comprar há algum tempo, e assim veio o 30071 de oferta

-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
8046
e
8410
Abraço
[/quote]
8046 desta vez é para ti
8046
e
8410
Abraço
[/quote]
8046 desta vez é para ti
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="ruialmeida"]
8046 desta vez é para ti
[/quote]
É verdade! Em Tomar estiveste a chamar-me a atenção para umas peças particulares que este modelo tinha, e o N19h7M4r3* esteve a gabar a construção dos modelos propriamente ditos.
Com tanto veneno injectado... mais tarde ou mais cedo tinha que morrer.
Abraço
*Se não tiver o nick num post perto, tenho sempre que ir à procura no fórum para ver como é que se escreve. Eventualmente 1 dia tê-lo-ei decorado.
Nota: Para contextualizar a conversa; eu já tinha comprado 2 8046, mas acabaram por ir parar às mãos de 2 colegas de trabalho, e não tinha nenhum para mim.
8046 desta vez é para ti
[/quote]
É verdade! Em Tomar estiveste a chamar-me a atenção para umas peças particulares que este modelo tinha, e o N19h7M4r3* esteve a gabar a construção dos modelos propriamente ditos.
Com tanto veneno injectado... mais tarde ou mais cedo tinha que morrer.
Abraço
*Se não tiver o nick num post perto, tenho sempre que ir à procura no fórum para ver como é que se escreve. Eventualmente 1 dia tê-lo-ei decorado.
Nota: Para contextualizar a conversa; eu já tinha comprado 2 8046, mas acabaram por ir parar às mãos de 2 colegas de trabalho, e não tinha nenhum para mim.
Última edição por Mortymore em 20 jun 2010, 10:25, editado 1 vez no total.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Eu tinha criticado o 8046 por, com uma engrenagem em vez de uma manivela, não dar jeito para rodar os rotores, mas afinal até nem é assim tão mau... eles têm momento de inércia suficiente para continuarem a rodar depois de se dar um impulso na engrenagem.
Mas, mesmo assim, seria melhor ter uma manivela!
Já agora, vais também motorizar este para o tornar de controlo remoto?
Já agora, vais também motorizar este para o tornar de controlo remoto?
Última edição por AVCampos em 21 jun 2010, 16:10, editado 1 vez no total.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
-
150_look
- Newbie

- Mensagens: 25
- Registado: 12 jun 2010, 19:07
Re: Qual foi o último set que compraste?
Este ultimo que comprei tem sido o terror do meu gato lololol
8183
8183
-
mmgm88
- Jr. Member

- Mensagens: 57
- Registado: 03 dez 2009, 17:56
- Localização: Torres Novas
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje aproveitei e lá veio um 4996
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.
Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: Qual foi o último set que compraste?
muito bom 
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043 
O melhor set Technic, de todos os tempos!
O melhor set Technic, de todos os tempos!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.
Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
[/quote]
Também vou viajar e espero apanhar este set no avião...
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.
Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
[/quote]
Também vou viajar e espero apanhar este set no avião...
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Conchas"]
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043
O melhor set Technic, de todos os tempos!
[/quote]
Mesmo não tendo a sorte de o poder juntar à colecção sem o pagar,
esse não posso deixar escapar como me aconteceu com o Bulldozer 8275. 
Abraço
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043
O melhor set Technic, de todos os tempos!
[/quote]
Mesmo não tendo a sorte de o poder juntar à colecção sem o pagar,
Abraço
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Já começava a ter esta ideia, mas então visto à luz deste 8043, começo ainda mais a achar o 8275 um tanto sem interesse.
Claro que isto é conversa de quem o tem...
Mas a realidade é que vale mais por representar o advento da introdução das Power Functions, do que outra coisa qualquer.
Claro que isto é conversa de quem o tem...
Mas a realidade é que vale mais por representar o advento da introdução das Power Functions, do que outra coisa qualquer.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)