Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
A Gaivota
Full Member
Full Member
Mensagens: 203
Registado: 06 nov 2009, 16:03
Localização: Mealhada

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por A Gaivota »

Agora ando numa de ferroviária e para aconchegar a cidade lá veio um 7937 :D
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por giacomo »

o 7593 que já andava para comprar há algum tempo, e assim veio o 30071 de oferta  :jump: :jump:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

8046  :fixe:
e
8410  :-X

Abraço
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Mortymore"]
8046  :fixe:
e
8410  :-X

Abraço
[/quote]
8046 desta vez é para ti  :D
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

[quote="ruialmeida"]

8046 desta vez é para ti  :D
[/quote]

É verdade! Em Tomar estiveste a chamar-me a atenção para umas peças particulares que este modelo tinha, e o N19h7M4r3* esteve a gabar a construção dos modelos propriamente ditos.
Com tanto veneno injectado... mais tarde ou mais cedo tinha que morrer.  :D

Abraço

*Se não tiver o nick num post perto, tenho sempre que ir à procura no fórum para ver como é que se escreve. Eventualmente 1 dia tê-lo-ei decorado. :whistle:

Nota: Para contextualizar a conversa; eu já tinha comprado 2  8046, mas acabaram por ir parar às mãos de 2 colegas de trabalho, e não tinha nenhum para mim.
Última edição por Mortymore em 20 jun 2010, 10:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

Eu tinha criticado o 8046 por, com uma engrenagem em vez de uma manivela, não dar jeito para rodar os rotores, mas afinal até nem é assim tão mau... eles têm momento de inércia suficiente para continuarem a rodar depois de se dar um impulso na engrenagem. :) Mas, mesmo assim, seria melhor ter uma manivela!

Já agora, vais também motorizar este para o tornar de controlo remoto? :D
Última edição por AVCampos em 21 jun 2010, 16:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Antonio Carvalho »

Uns minifigs!!  :jump:
LEGO Military
150_look
Newbie
Newbie
Mensagens: 25
Registado: 12 jun 2010, 19:07

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por 150_look »

Este ultimo que comprei tem sido o terror do meu gato lololol

8183
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 57
Registado: 03 dez 2009, 17:56
Localização: Torres Novas

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmgm88 »

Hoje aproveitei e lá veio um 4996
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.

Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.  :fixe:

[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]

Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.  8)

Abraço
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por giacomo »

muito bom  :clapping:
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043 :jump:

O melhor set Technic, de todos os tempos! :fixe:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por csiquet »

[quote="Mortymore"]
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.

Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.  :fixe:

[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]

Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.  8)

Abraço
[/quote]

Também vou viajar e espero apanhar este set no avião...
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

[quote="Conchas"]
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043 :jump:

O melhor set Technic, de todos os tempos! :fixe:
[/quote]

Mesmo não tendo a sorte de o poder juntar à colecção sem o pagar,  >:D esse não posso deixar escapar como me aconteceu com o Bulldozer 8275:'(

Abraço
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

Já começava a ter esta ideia, mas então visto à luz deste 8043, começo ainda mais a achar o 8275 um tanto sem interesse.

Claro que isto é conversa de quem o tem... ::)
Mas a realidade é que vale mais por representar o advento da introdução das Power Functions, do que outra coisa qualquer.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Responder