Para quando evento da PLUG em Coimbra?
-
Silverhighrobot
- Newbie

- Registado: 09 mai 2007, 22:31
Para quando evento da PLUG em Coimbra?
Em coimbra quando? eu quero que organizem um evento da PLUG em Coimbra..se quiserem ajuda..estou disposto a tudo..mas têm de fazê-lo...
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Para quando evento da PLUG em Coimbra?
[quote="Silverhighrobot"]
Em coimbra quando? eu quero que organizem um evento da PLUG em Coimbra..se quiserem ajuda..estou disposto a tudo..mas têm de fazê-lo...
[/quote]
Boas
Penso que falo por todos. À partida, a Plug não tem problemas nenhuns em realizar um plugfest em qualquer ponto do país, é tudo uma questão da disponibilidade de cada um. Agora o que acontece normalmente , e por uma questão de lógica, é que são os proprios membros da localidade em questão que as organizam.
Por exemplo : A do Cartaxo, foi o João e o Vasco que organizaram
A de Braga, foi o Jorge Reis, a de Marco de Canaveses vai ser o David. Todos estes associados vivem na zona em questão.
Para haver uma plugfest em Coimbra, terá de ser organizada por alguém de Coimbra (até porque não dá jeito a uma pessoa de Lisboa ou do Porto deslocarem-se a Coimbra para tratar dos preparativos).
A unica excepção, é através de algum convite de uma entidade, como aconteceu agora com o Montijo, mas isso terá sempre que passar pela direcção ( Assim como os outros)
Existe mais alguém da zona de Coimbra?
[/quote]
Boas
Penso que falo por todos. À partida, a Plug não tem problemas nenhuns em realizar um plugfest em qualquer ponto do país, é tudo uma questão da disponibilidade de cada um. Agora o que acontece normalmente , e por uma questão de lógica, é que são os proprios membros da localidade em questão que as organizam.
Por exemplo : A do Cartaxo, foi o João e o Vasco que organizaram
A de Braga, foi o Jorge Reis, a de Marco de Canaveses vai ser o David. Todos estes associados vivem na zona em questão.
Para haver uma plugfest em Coimbra, terá de ser organizada por alguém de Coimbra (até porque não dá jeito a uma pessoa de Lisboa ou do Porto deslocarem-se a Coimbra para tratar dos preparativos).
A unica excepção, é através de algum convite de uma entidade, como aconteceu agora com o Montijo, mas isso terá sempre que passar pela direcção ( Assim como os outros)
Existe mais alguém da zona de Coimbra?
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
*levanta o braço*

[/quote]
LOLOL... pois...eu queria dizer sem ser vocês os 2
*levanta o braço*
[/quote]
LOLOL... pois...eu queria dizer sem ser vocês os 2
Tal e qual como já disseram é só organizar, até deverá bem funcionar porque é um dos pontos mais centrais de Portugal. E eu pelo menos posso ir, a vantagem de Coimbra é o terminal central da Rede Expressos
.
Vejam lá isso com cuidado, tanto para não por um esforço muito grande na disponibilidade das pessoas(ainda me põem isso na altura dos exames
), como na contabilidade. Vejam até mesmo se não há entidades interessadas com um tal evento, como uma exposição na Câmara.
Vejam lá isso com cuidado, tanto para não por um esforço muito grande na disponibilidade das pessoas(ainda me põem isso na altura dos exames
Na Câmara??
Atravessem o Mondego e vão para o Portugal dos Pequeninos
(saudades...)
Pode ser que outros C.C. oiçam falar do que acontecerá no Montijo e fiquem com inveja. Expor no Dolce Vita era giro
Abraços
Atravessem o Mondego e vão para o Portugal dos Pequeninos
Pode ser que outros C.C. oiçam falar do que acontecerá no Montijo e fiquem com inveja. Expor no Dolce Vita era giro
Abraços
-
Silverhighrobot
- Newbie

É assim..como já disse estou totalmente disponível para trazer um evento da PLUG aqui..também acho no dolce vita era porreiro sim..mas também para ter mais segurança..no Coimbra Shopping com apoio da loja LEGO wear..
Eu disse C.C. por gozo:D
temos tempo de ter mais actividade social:P.
Abraços
temos tempo de ter mais actividade social:P.
Abraços
-
Silverhighrobot
- Newbie

Claro que sim...tem de se ir com calma..ainda agora vai haver o de marco de canavezes..
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Como já disse ao Silver no MSN, acho dificil a Lego Wear alinhar noutra exposição, tendo apoiado á tão pouco tempo a dos azeiteiros da 0937.
O que importava saber, agora é: Querem uma exposição aberta ao público, ou uma Plugfest só para nós????
Eu pessoalmente preferia a segunda opção. É uma coisa mais calma, mais divertida e com muito menos responsabilidades. Acho que já vamos ter trabalho e responsabilidade q.b. com as exposições no Montijo, Vasco da Gama, e em principio Évora, pelo que em Coimbra poderiamos apenas fazer uma coisinha mais interna mesmo para o Relax.
Mas lá está, eu não decido nada, por isso, digam de vossa justiça.
Pocas
PS: Na pior das hipótese, viemos pa minha garagem aqui em Miranda!
O que importava saber, agora é: Querem uma exposição aberta ao público, ou uma Plugfest só para nós????
Eu pessoalmente preferia a segunda opção. É uma coisa mais calma, mais divertida e com muito menos responsabilidades. Acho que já vamos ter trabalho e responsabilidade q.b. com as exposições no Montijo, Vasco da Gama, e em principio Évora, pelo que em Coimbra poderiamos apenas fazer uma coisinha mais interna mesmo para o Relax.
Mas lá está, eu não decido nada, por isso, digam de vossa justiça.
Pocas
PS: Na pior das hipótese, viemos pa minha garagem aqui em Miranda!
Última edição por PocasNuckie em 12 mai 2007, 12:50, editado 1 vez no total.

-
Silverhighrobot
- Newbie

Em relação às hipotses que colocaste..eu por mim tanto me faz..gostava que houvesse um evento da PLUG em Coimbra apenas..mesmo nao sendo sócio..gosto de lego..portanto..digam o que acham e o que querem..se quiserem ajuda..cá estou para ajudar..e já agora quando são os eventos que estão para realizar? Se houver alguns já quando estiver de férias...vou a todos
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Ver se não me engano :
18 e 19 de Maio - Exposição Fórum Montijo
26 e 27 de Maio - PlugFest Marco de Canaveses
Data Desconhecida - Exposição C.C Vasco da Gama ( Parque das Nações )
Algures em Setembro - Exposição no AIRSHOW em Evóra
Acho que é isto.
Pocas
18 e 19 de Maio - Exposição Fórum Montijo
26 e 27 de Maio - PlugFest Marco de Canaveses
Data Desconhecida - Exposição C.C Vasco da Gama ( Parque das Nações )
Algures em Setembro - Exposição no AIRSHOW em Evóra
Acho que é isto.
Pocas

-
Silverhighrobot
- Newbie

Os dois primeiro é me dificil ir..mas os outros...acho que sim...o do Vasco da Gama principalmente
Ainda ha o da Costa da Caparica.