Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

[quote="daniel-alex"]
[quote="csiquet"]
As LEGO Wear ficam interessantes quando estão para fechar ...  >:D
Fazem promoções sobre tudo. Aconteceu assim la loja do Mar Shopping.
[/quote]
Mensagem para a LEGO:
Mandem fechar todas as LEGO Wears de Portugal.
Assim que todos os pluguenses usufruirem dos descontos e as lojas terem fechado podem voltar a abri-las  >:D
[/quote]

podiam fechar podiam.
desde que lá vi um set a 42€ e no hiper estava a 30€, de mim não levam grande coisa  :notcool:
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Hoje comprei 2 4531 a metade do preço!  :jump:
Só tenho pena de não terem lá mais.  :'(
There are those who believe that life here began out there...
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

veio comigo um 3221 depois da ronda habitual de 6ª a noite  ;D
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

Hoje fui visitar a Constrolândia no El Corte Inglés e vim de lá com uma pocilga e tractor 7684, e chegado a casa o meu filho não descansou enquanto não montei o set.
Andava atrás de mim com a caixa na mão a pedir "- Quero LEGO".
Comecei por montar o tractor e enquanto montava depois o resto vejo que o miúdo tinha achado as sirenes do tractor um local ideal para plantar as cenouras. LOL

Abraço
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

e hoje vieram o clown, zombie e cheerleader que completam assim a minha colecção de minifigs
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]

Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.  ;D

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]

[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]

BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780

Abraço
Avatar do Utilizador
nxcg
Sócio
Sócio
Mensagens: 288
Registado: 10 jan 2010, 18:31
Localização: Valongo (Porto)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por nxcg »

Bom dia,

fui ao intermarché de alfena e valongo e... nada.

Estava bastante interessado nessas caisxas de arrumação. Se alguém vir na zona norte isto, avisem :o :o :o :o :o

[quote="Mortymore"]
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]

Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.  ;D

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]

[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]

BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780

Abraço
[/quote]
Sócio nº107 da PLUG
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por BionicDroid »

Estas cabeças de minifig e caixas estiveram no Jumbo da Maia à venda mas já tinham voado quando lá cheguei.
Mais cores aqui.
Carlos Ribeiro
daniel-alex

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por daniel-alex »

Também havia no Jumbo de Setúbal, eu queria mas não deu
EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
Avatar do Utilizador
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 449
Registado: 15 nov 2007, 20:58
Localização: Almada

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por ggfcsimoes »

[quote="daniel-alex"]

EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
[/quote]
Sim  ;)
daniel-alex

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por daniel-alex »

[quote="ggfcsimoes"]
[quote="daniel-alex"]

EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
[/quote]
Sim   ;)
[/quote]
Ainda bem menos espaço ocupado na vertical e fica mais estável  :expectation:
Avatar do Utilizador
nxcg
Sócio
Sócio
Mensagens: 288
Registado: 10 jan 2010, 18:31
Localização: Valongo (Porto)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por nxcg »

olá

acabei de vir do jumbo de Gondomar com uma cabeça (menina) por 18,99€ ;D ;D ;D e um brick 2x2 vermelho por 14,99€ :jump: :jump: :jump:

Ficou lá ainda outra menina e o balde com pega em forma de cabeça (muito caro 18,99€)
Sócio nº107 da PLUG
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Jorge Reis »

Não conhecia este material é muito interessante, vou dar um salto aqu em Braga a ver o que encontro.

Para mim é claro que será para decoração e não arrumar peças ;D ;D ;D
Imagem
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AGarcia »

Ontem passei pelo El corte Inglês de Lisboa e vi lá muitas dessas caixas de vários tamanhos e cor, mas sinceramente não me lembro de ter visto se havia cabeças.
Além disso os preços não me agradaram, pelo que não comprei nada...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por ruialmeida »

tambem houve desse material no Jumbo do Almada Forum
Responder