Blog ---» Lego City Police

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Blog ---» Lego City Police

Mensagem por Antonio Carvalho »

Boas a todos. Ultimamente (desde ontem  :P) tenho andado a trabalhar num novo blog ligado como é obvio ao tema LEGO, mais especificamente Policia (mas ainda mais especificamente sobre a minha policia, para quem gosta das cosias especificamente especificadas :whistle:). Está iniciado com um texto de apresentação e depois tem fotos, que continuarei a por sempre que tirar de cenas que envolvam a policia na minha cidade... Para além de fotos irei por vezes, quando tiver nos meus dias de imaginação e paciencia para a escrita, escrever textos acerca de coisas que se vão passando na minha cidade (quando me vou divertir com ela  :jump:), ou de novos projectos que ande a desenvolver, ou ainda de novos set's/MOC's/MOD's meus. Até agora ainda tem pouca coisa, um textinho de apresentação como já tinha referido e fotos das minhas primeira e segunda esquadra, do meu traffic one e doe uma cena do crime que fiz à pouquinho tempo.
Estou de momento a fazer autocolantes para todos os meus carros da policia, que por agora o esboço é "TOP SECRET" e a "ante-estreia" será como é obvio então no blog e depois passara para aqui, onde aceitarei opiniões, comentários ou sugestões de quem não poder por algum motivo escrever lá (isto porque gostaria que tivesse algumas opiniões também no blog  :whistle:)

O blog fica aqui: http://www.legocitypolice-plugmember.blogspot.com/, espero que gostem e que comentem, tudo o que vier nos comentários é aceite (digo eu  >:D)

Espero que gostem e que nunca se fartem de escrever lá... Hoje ainda tenciono meter lá fotos novas.

P.S.: Sondagem a decorrer... Dias restantes: 26. Por isso, quem tiver conta no blogspot que vá votar...
Última edição por Antonio Carvalho em 03 set 2010, 23:05, editado 1 vez no total.
LEGO Military
daniel-alex

Re: Blog ---» Lego City Police

Mensagem por daniel-alex »

Está muito :fixe:
Só tenho uma critica constructiva, se calhar a banner podia ser um pouco mais pequena porque nem todos tem uma ligação á net rápida. (Felizmente não é o meu caso :) )Mas está engraçada.
Mas de resto está bom. (Já agora votei na inauguração da sede LEGO - Can't wait :expectation: )
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

se isso ganhar ela será inaugurada ainda com o muro em construcção, pois se comprar mais que um camião LEGO, irei acrescentar atrás um armazem... mas de resto, o principal está feito! É só esperar mais 24 dias para saber o que fazer...
e já agora, obrigado pela dica...
LEGO Military
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

gosto dos Carros Patrulha azuis :fixe:
:plug: :brincka: City Landscaping Team
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="Ricardo S"]
gosto dos Carros Patrulha azuis :fixe:
[/quote]

já são três, agora ando a pensar em começar a pedir autocolanes dos set's do tema city police...
LEGO Military
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

Imagem

O evento do sorteio do meu blog que ganhou foi a inauguração da sede LEGO, como tinha prometido aos visitantes do blog era para o apresentar em Janeiro e assim foi... Como não consigo deixar esta maravilhosa comunidade, fora da acualidade do meu departamento de polícia...

http://legocitypolice-plugmember.blogspot.com/

Cumprimentos...
LEGO Military
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

Bem, mais um acontecimento dramático em Lego City. Um homicio em frente ao cinema em plena madrugada  :o :o. Já viram bem... um homem com a cabeça cortada, um pizza ao lado e o dinheiro no chão? É motivo para o Departamento de Investigação Criminal entrar em acção...
O meu blog foi actualizado, vejam lá as fotos e o pequeno texto lá colocado como introdução. Espero que gostem e comentem claro!  ;)

http://legocitypolice-plugmember.blogsp ... ene-2.html
LEGO Military
Responder