Por enquanto não posso escolher apenas duas opções...
Já que a minha cidade LEGO ainda só existe na minha cabeça...
Já tenho algumas casas e baseplates, mas são insuficientes para uma cidade que se preze.
Além do mais, tenho preferência pelos comboios (que não passam apenas em cidades...)
[/quote]
Podes sempre tentar fazer já um percurso de carris e a cidade vai nascendo e crescendo em seu redor, coisa facilitada porque se trata de lego, podes mudar a qualquer momento, conheço quem tenha desviado prédios para passar um monacarril


