associar-me na plug

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
technicity
Newbie
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 17 ago 2010, 14:58
Localização: Montemor-o-Novo

associar-me na plug

Mensagem por technicity »

:) Bom dia a todos já a algum tempo registei-me na plug , mas vejo que também poderei ser sócio . Alguem me pode informar como fazer , e quais a vantagens ?
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: associar-me na plug

Mensagem por BionicDroid »

[quote="technicity"]
:) Bom dia a todos já a algum tempo registei-me na plug , mas vejo que também poderei ser sócio . Alguem me pode informar como fazer , e quais a vantagens ?
[/quote]
Boas technicity, antes de mais se já cá andas à algum tempo já deves ter dador pelo quadro
Apresentações podes preenche-lo seguindo este    
Regulamento
para ficar homogéneo com os restantes, depois na actual data podes contactar o Jorge Reis, nem sequer sabemos de onde és pois poderias estar a se convidado para o próximo fim de semana em Sto. Tirso onde vamos realizar uma PlugFest, local ideal para trocar-mos ideias e nos conhecermos.
Carlos Ribeiro
technicity
Newbie
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 17 ago 2010, 14:58
Localização: Montemor-o-Novo

Re: associar-me na plug

Mensagem por technicity »

:) Bom dia , obrigado pelas dicas . Devido à falta de prática bem vou precisar delas . Quanto ao convite para já não posso aceitar devido à distancia , mas quando ocorrer algum evento mais a sul lá estarei ( estive na Lorinhã 2009 e Marinhais 2010 ) . Bem haja quem promove , incentiva e participa nesta caminhada .Vou então tratar de me associar . Obrigado .
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: associar-me na plug

Mensagem por BionicDroid »

Brevemente irá haver uma exposição de LEGO® em Évora - 2010, mas antes ainda terás uma outra no El Corte Inglês em Lisboa, qualquer dica que necessites estás à vontade, haverá sempre alguém que irá ajudar-te.  :fixe:
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 74
Registado: 20 ago 2010, 18:07
Localização: Évora

Re: associar-me na plug

Mensagem por Aveal »

Já me vou apresentar no devido local, mas tinha de perguntar primeiro. Évora? sabes me dizer quando? é onde vivo e certamente vou estar presente =)
e quero ver se espreito o el corte ingles um fim de semana destes se tiver tempo
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15888
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: associar-me na plug

Mensagem por Conchas »

Penso que o Carlos (BionicDroid) se terá baralhado, com essa de uma exposição em Évora! ???
Mas se houver, venha ela! :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 74
Registado: 20 ago 2010, 18:07
Localização: Évora

Re: associar-me na plug

Mensagem por Aveal »

epa e eu já aqui cheio de esperança...bom parece que tenho mesmo de tentar ir a capital! ;D
technicity
Newbie
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 17 ago 2010, 14:58
Localização: Montemor-o-Novo

Re: associar-me na plug

Mensagem por technicity »

:jump:Não sei para quando em Évora , mas é uma boa ideia , talvez um dia , deixemos a ideia em aberto ... :clapping: :clapping: :clapping:
Responder