Expo Constrolândia no El Corte Inglês de Lisboa
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Re: Expo Constrolândia no El Corte Inglês de Lisboa
[quote="Conchas"]
Eu até sou a pessoa que normalmente se preocupa em que haja uma mesa de Technic nos nossos eventos.
Desta vez não o fiz, não houve, né!?
Uma coisa é certa, não podemos ter os temas todos, nos eventos todos.
Desta vez por exemplo teremos Bionicle.
Já agora, o que é que querias expôr concretamente?
[/quote]
Eu ainda há pouco te tinha dito que gostaria de participar, e só teria hipótese com technic se era preciso ajuda para isso podias simplesmente dizer...
Se houvesse sitio para o por gostaria de fazer uma nova revisão ao carro 4x4 visto que ainda não me apeteceu resolver uns problemas que tive a fazer as asas para o avião.
Eu até sou a pessoa que normalmente se preocupa em que haja uma mesa de Technic nos nossos eventos.
Desta vez não o fiz, não houve, né!?
Uma coisa é certa, não podemos ter os temas todos, nos eventos todos.
Desta vez por exemplo teremos Bionicle.
Já agora, o que é que querias expôr concretamente?
[/quote]
Eu ainda há pouco te tinha dito que gostaria de participar, e só teria hipótese com technic se era preciso ajuda para isso podias simplesmente dizer...
Se houvesse sitio para o por gostaria de fazer uma nova revisão ao carro 4x4 visto que ainda não me apeteceu resolver uns problemas que tive a fazer as asas para o avião.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Faz a revisão ao carro 4x4.
Não o expões neste evento, expões no próximo.
A ajuda pedimos a todos, e o resultado foi este. Não me parece nada mau.
Vamos ter mais um evento e muita coisa exposta que não o esteve antes no ECI. Outras já estiveram.
Não o expões neste evento, expões no próximo.
A ajuda pedimos a todos, e o resultado foi este. Não me parece nada mau.
Vamos ter mais um evento e muita coisa exposta que não o esteve antes no ECI. Outras já estiveram.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
NPimenta
- Sr. Member

- Registado: 25 ago 2008, 14:56
se necessitarem de algum tipo de ajuda, é só dizer.
estou perto do ECI
estou perto do ECI
-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
Proponho-me como coordenador da mesa B.
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
A secção cidade necessita de um Gran Emporium
Alguém tem um disponível para esta exposição?
Alguém tem um disponível para esta exposição?
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Caros,
o pouco que ainda estava por decidir (e levou mais algum tempo do que o previsto) ficou clarificado durante a nossa PLUGfest.
Assim sendo face às disponibilidades manifaestadas e ao que ainda ficava por atribuír, ficaram decididos os seguintes coordeanadores de mesa.
- Mesa A - Edificios de grande escala com linha de comboio à volta em circulação
Nada de curvas e contra-curvas. O comboio deverá ser o comboio de passageiros da PLUG adaptado para um ou dosi motrores de 9V, para ser mais leve.
Coordenador: Nascimento
- Mesa B - Cenário misto com estação, linhas de comboio e material circulante estacionado. Deverá também ter outros edifícios de grande escala.
Linha de comboio mas estático. (Esta mesa fica na tenda)
Coordenador: João Fernandes
- Mesa Gaia 1 - Cidade como ao estilo da que esteve em Gaia
Coordenador: Gerardus Brands
- Mesa Gaia 2 - Batalha de Hoth de um lado, Cena do planeta Dagobah, rodeada de naves SW como em Gaia, E cenário de Castelo, do outro lado.
Coordenador: Fernando Correia
- Expositores individuais (3) Tterá uma exposição de modelos Bionicle.
Dimensão expositor a: 1030x830x600
Dimensão expositor b: 430x430x600
Dimensão expositor c: 430x430x600
Coordenador: Quiná Areias
Coordenador do evento: Fernando Correia
O que vai ser exposto em cada mesa é articulado directamente com os coordenadores de cada mesa.
A montagem será durante a tarde/noite do próximo dia 5 de Outubro (Feriado). A confirmar com o ECI de Lisboa
Vou necessitar que os coordenadores das diversas mesas, me enviem até Terça-feira (28), uma lista com os nomes e BI dos sócios que estarão presentes para ajudar na montagem da respectiva mesa.
Adicionalmente devem também enviar-me as matriculas dos carros e nome do respectivo condutor que se deslocarão ao ECI para descarregar material para a mesa da sua responsabilidade.
Vou tambén necessitar que até Quarta-feira (29) os coordenadores das mesas me informem das quantidades de baseplates da PLUG, que vão necessitar e número de linhas de comboio aproximado.
Temos de articular os totais necessários com o espólio e com as necessidades adicionais pra a exposição que teremos em Olhão, no Natal.
Obrigado!
o pouco que ainda estava por decidir (e levou mais algum tempo do que o previsto) ficou clarificado durante a nossa PLUGfest.
Assim sendo face às disponibilidades manifaestadas e ao que ainda ficava por atribuír, ficaram decididos os seguintes coordeanadores de mesa.
- Mesa A - Edificios de grande escala com linha de comboio à volta em circulação
Nada de curvas e contra-curvas. O comboio deverá ser o comboio de passageiros da PLUG adaptado para um ou dosi motrores de 9V, para ser mais leve.
Coordenador: Nascimento
- Mesa B - Cenário misto com estação, linhas de comboio e material circulante estacionado. Deverá também ter outros edifícios de grande escala.
Linha de comboio mas estático. (Esta mesa fica na tenda)
Coordenador: João Fernandes
- Mesa Gaia 1 - Cidade como ao estilo da que esteve em Gaia
Coordenador: Gerardus Brands
- Mesa Gaia 2 - Batalha de Hoth de um lado, Cena do planeta Dagobah, rodeada de naves SW como em Gaia, E cenário de Castelo, do outro lado.
Coordenador: Fernando Correia
- Expositores individuais (3) Tterá uma exposição de modelos Bionicle.
Dimensão expositor a: 1030x830x600
Dimensão expositor b: 430x430x600
Dimensão expositor c: 430x430x600
Coordenador: Quiná Areias
Coordenador do evento: Fernando Correia
O que vai ser exposto em cada mesa é articulado directamente com os coordenadores de cada mesa.
A montagem será durante a tarde/noite do próximo dia 5 de Outubro (Feriado). A confirmar com o ECI de Lisboa
Vou necessitar que os coordenadores das diversas mesas, me enviem até Terça-feira (28), uma lista com os nomes e BI dos sócios que estarão presentes para ajudar na montagem da respectiva mesa.
Adicionalmente devem também enviar-me as matriculas dos carros e nome do respectivo condutor que se deslocarão ao ECI para descarregar material para a mesa da sua responsabilidade.
Vou tambén necessitar que até Quarta-feira (29) os coordenadores das mesas me informem das quantidades de baseplates da PLUG, que vão necessitar e número de linhas de comboio aproximado.
Temos de articular os totais necessários com o espólio e com as necessidades adicionais pra a exposição que teremos em Olhão, no Natal.
Obrigado!
FCorreia
- Ghé
- Sócio

Bons dias,
ante de mais gostaria de agradecer a confiança depositada em mim.
Gran Emporium já está encontrado
Quem deseja colaborar deverá contactar-me urgentemente com o que pretende expor e disponibilidade. Peço desculpa pela urgência mas o n/ presidente colocou um deadline muito apertado
mas lá a mais um grande evento 
ante de mais gostaria de agradecer a confiança depositada em mim.
Gran Emporium já está encontrado
Quem deseja colaborar deverá contactar-me urgentemente com o que pretende expor e disponibilidade. Peço desculpa pela urgência mas o n/ presidente colocou um deadline muito apertado
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Eu gostaria de aparecer para ir buscar as minhas pecitas da LUGBULK, se precisarem de mim, avisem-me e inscrevam-me numa dessas listas de nomes que não terei de modo algum problema em ficar para ajudar 
- Ghé
- Sócio

[quote="NPimenta"]
estou perto do ECI
[/quote]
companheiro,
isto é só para sócios
estou perto do ECI
[/quote]
companheiro,
isto é só para sócios
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Vou ter material a expor no layout medieval; no entanto, é muito pouca coisa e não precisarei de ir de carro. Se o meu pai estiver escalonado para ir, poderei dar-lhe as minhas coisas para lá levar, pois também não precisam de montagem.
Por outro lado, se eu não for, não vai dar para demonstrar o protótipo de balista...
Por outro lado, se eu não for, não vai dar para demonstrar o protótipo de balista...
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Só o teu pai é que está escalonado para ir, na lista do seguro. 
FCorreia
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Caros amigos,
apresento-vos o cartaz, do próximo grande evento PLUG, a ter lugar no ECI de Lisboa, já a partir do próxima dia 8 de Outubro.
A data de fim para este evento está marcada para dia 24, mas é ainda possível que venha a ser prolongada um pouco.
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/Conch ... ut_eci.png[/img][/align]
Entretanto no próximo dia 5, alguns de nós darão início aos trabalhos de montagem no local.

Assim que me seja possível, coloco também no nosso website.
apresento-vos o cartaz, do próximo grande evento PLUG, a ter lugar no ECI de Lisboa, já a partir do próxima dia 8 de Outubro.
A data de fim para este evento está marcada para dia 24, mas é ainda possível que venha a ser prolongada um pouco.
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/Conch ... ut_eci.png[/img][/align]
Entretanto no próximo dia 5, alguns de nós darão início aos trabalhos de montagem no local.
Assim que me seja possível, coloco também no nosso website.
FCorreia
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Muito bem, assim é que eu gosto.
"Oferta de brindes LEGO" não é cá "Oferta de Legos" lol
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
FCorreia
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Conchas"]
E já está!
http://www.plug.pt/
http://www.plug.pt/component/content/ar ... isboa.html
[/quote]
Depois não te esqueças de "dar a Exposição por encerrada."

Pocas