Tive pena não ter conseguido ir ao museu, mas com a confusão que foi a semana passada e porque só mesmo à última hora é que consegui arranjar maneira de ir (obrigado AGarcia) acabei por nem sequer espreitar o calendário das festas... Mas haverão mais oportunidades para visitar o museu!!!
O espaço era agradável, muito bom para as varizes!
Agora a sério: agradável, reservado QB mas "público" QB também!
O material exposto foi bastante agradável, deu para apreciar pormenores, detalhes deliciosos e acima de tudo, muita conversa LEGal, divertida e bem disposta!
Esteve muito bem participado, muitas caras que nunca tinham aparecido e outras reaparecidas vê mas é se voltas para o activo!!!! Faz falta a placa com o nome do pessoal novo que eu não conhecia e que por já ter chegado tarde acabei por não ficar a saber quem é quem...
O convívio foi bastante agradável, o jantar com animação própria e externa!
A After-party na esplanada também foi muito boa para desafogar as vistas e também teve a sua animação autóctone... mas a melhor foi mesmo a nossa que, mesmo numa noite já a levar para o fresco, a conversa animada e os finos mantiveram a malta quentinha!
Obrigado ao Vitor pela organização, pelo trabalho todo envolvido... valeu a pena!
Obrigado também ao Ghé e companhia pelo trabalhito minuncioso de dividir aquela catrefada de peças do "buquebuque" e por trazerem o material todo para a malta!
Finalmente e não menos importante: OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS!
Frases e cenas do evento (assim de repente, as que me lembrei):
A PLUG não é uma associação de inspiração monárquica...mas às vezes parece!
Constatação do Óbvio:Já não se via isto desde o tempo dos Faraós!
Estilos Arquitectónicos:Mas eu canto assim tão mal para fecharem a cortina para vocês cantarem os Parabéns??
Mini-quê?É Barroco: muitos encaracolados e muitos dourados... já tá a atirar assim para o Rococó!
Rebuçados para calar os cachopos pedinchas...era bom arranjar um minigrifo!!!!
Manias de artista:O LEGO estragado e em muito más condições que eu deito fora... vou passar a guardá-lo e cada vez que pedires um ao pé de mim meto-to na boca!
As peças desvalorizam-se rapidamente... peças do "buquebuque" acabadas de trocar já não são novas:PÕE ISSO MAIS BAIXO TEM QUE SE OUVIR A MINHA VOZ!
Pobre e mal agradecido:Compro-te isso por 3€... já é em segunda mão!!
Outros Menus da noite:Só isto? Mais valia não teres dispensado nenhuma! Mais vale mandar isto fora!
- Sangria de sabor "exótico" (tão exótico que se passou para a cerveja!)
- Aniversariantes de identidade trocada
- Cromos desequilibrados
- entre outras
A