Torre do Bugio - WIP
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Re: Torre do Bugio - WIP
É muito bonito, para fazeres a muralha em circulo tas a usar aquelas "cenas" tipo luzes redondas né ? :p
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Torre do Bugio - WIP
Bem, acho que já me decidi!
Vou optar pelo branco! Com as rochas em light e dark gray, mais a torre em vermelho, penso que ficará engraçado
Vou optar pelo branco! Com as rochas em light e dark gray, mais a torre em vermelho, penso que ficará engraçado
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Torre do Bugio - WIP
[quote="Alex"]
Melhor ainda... usa peças brancas "amareladas" do sol...ficava perfeito...
[/quote]
Pra isso já chega o meu farol!
Melhor ainda... usa peças brancas "amareladas" do sol...ficava perfeito...
[/quote]
Pra isso já chega o meu farol!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Torre do Bugio - WIP
[quote="Alex"]
Melhor ainda... usa peças brancas "amareladas" do sol...ficava perfeito...
[/quote]
Cheguei a pensar nisso
Ainda hei-de fazer umas experiências...
tenho ainda uma outra ideia para o verdete das rochas que também hei-de experimentar!
Melhor ainda... usa peças brancas "amareladas" do sol...ficava perfeito...
[/quote]
Cheguei a pensar nisso
Ainda hei-de fazer umas experiências...
tenho ainda uma outra ideia para o verdete das rochas que também hei-de experimentar!
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Torre do Bugio - WIP
Ao procurar umas referências no brickshelf, deparei-me com esta torre que parece ter o diâmetro semelhante ao que tenciono fazer.

O que me levou a rever a técnica para a base redonda...
Esta parece-me bastante porreira e relativamente "smooth". E parece-me ser mais simples para adicionar portas e janelas!
Já não bastava as cores, agora estou indeciso na técnica
lool

O que me levou a rever a técnica para a base redonda...
Esta parece-me bastante porreira e relativamente "smooth". E parece-me ser mais simples para adicionar portas e janelas!
Já não bastava as cores, agora estou indeciso na técnica
lool
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Torre do Bugio - WIP
Para este tipo de construção vai preparando a carteira!
Esta torre está construida com peças "Panel" que são carissimas!
Esta torre está construida com peças "Panel" que são carissimas!
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Torre do Bugio - WIP
Ah, sim!
Não estou a pensar em usar estes painels de castelo
Aí, era capaz de ficar carote
Não estou a pensar em usar estes painels de castelo
Aí, era capaz de ficar carote
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Torre do Bugio - WIP
ya paineis a nao ser k compres lotes no ebay (que podem ser uma pechincha), porque se fores ao bricklink acho k as mais baratas sao 1.5euros 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Torre do Bugio - WIP
[quote="xico666"]
ya paineis a nao ser k compres lotes no ebay (que podem ser uma pechincha), porque se fores ao bricklink acho k as mais baratas sao 1.5euros
[/quote]
Ficam um pouco mais baratas... mas aconselho a fazer com peças e arcos em bley, o efeito exterior fica o mesmo e poupas muito mais
ya paineis a nao ser k compres lotes no ebay (que podem ser uma pechincha), porque se fores ao bricklink acho k as mais baratas sao 1.5euros
[/quote]
Ficam um pouco mais baratas... mas aconselho a fazer com peças e arcos em bley, o efeito exterior fica o mesmo e poupas muito mais
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Torre do Bugio - WIP
Este MOC promete... Estou desejoso de ver os progressos.
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!