tenho uma pergunta a fazer-vos
porque é que o preço de quase todos os produtos desceu?
preço dos produtos
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: preço dos produtos
Possivelmente será já a preparar para as novidades de 2011.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: preço dos produtos
[quote="guithom"]
tenho uma pergunta a fazer-vos
porque é que o preço de quase todos os produtos desceu?
[/quote]
desceu o das minifigs?
tenho uma pergunta a fazer-vos
porque é que o preço de quase todos os produtos desceu?
[/quote]
desceu o das minifigs?
LEGO Military
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: preço dos produtos
Desceu onde?
Pocas
ATENÇÃO!
Não sei se é o caso. Mas desde que a LEGO mudou o Site, que a Shop@Home está predefinida para United Kingdom e não Portugal!! Provavelmente estás a ver os preços em Libras e não em Euros! Cuidado!
Pocas
ATENÇÃO!
Não sei se é o caso. Mas desde que a LEGO mudou o Site, que a Shop@Home está predefinida para United Kingdom e não Portugal!! Provavelmente estás a ver os preços em Libras e não em Euros! Cuidado!

