Aveal- Domingos Szabo
- Aveal
- Jr. Member

- Registado: 20 ago 2010, 18:07
Aveal- Domingos Szabo
Ficha Técnica:
Nickname: Aveal
Nome:Domingos Szabo
Sócio da PLUG?: ainda não
Localidade:évora
D.N: 10/11/2010
e-mail: d_szabo@hotmail.com
Temas LEGO® preferidos:Piratas e Castelo =)
----
Só uma apresentaçaozinha rapida que nao tenho muito tempo.
Depois falarei mais:)
abraços a todos
Nickname: Aveal
Nome:Domingos Szabo
Sócio da PLUG?: ainda não
e-mail: d_szabo@hotmail.com
Temas LEGO® preferidos:Piratas e Castelo =)
----
abraços a todos
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Aveal- Domingos Szabo
Bem vindo à
Domingos!
Vais ver que temos por aqui outros menbros de Évora.
Vais ver que temos por aqui outros menbros de Évora.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Bem-vindo! 
Se gostas de Castelo, tens mesmo de dar um saltinho ao piso 7 do El Corte Inglés: não ficarás decepcionado!
Se gostas de Castelo, tens mesmo de dar um saltinho ao piso 7 do El Corte Inglés: não ficarás decepcionado!
- Aveal
- Jr. Member

Obrigado conchas!
E certamente lá irei AVCampos,só preciso mesmo de um tempinho livre e vou lá a lisboa.
Agora ,depois de uma apresentaçao algo apressada de ontem (abocado) que se deveu apenas ao adiantar da hora, vou fazer uma apresentação mais detalhada (e mais longa e aborrecida
).
Sou o Domingos ,em criança brinquei com legos como toda a gente,e ha coisa de um ano saí da minha dark age e voltei a interessar me em tijolos coloridos. Deveu se principalmente,mas não só, a ter betatestado o LegoUniverse(como lá fui parar não perguntem mas eu divago muito qnd estou na net). Estando eu a estudar no estrangeiro aquilo fico por ali,limitava me a jogar e a ler os blogs e ver mocs brilhantes do que descobri serem os AFOLs.Já de volta ao país continuei um pouco relutante em sair da dark age. Mesmo com uma lojinha lego ali ao lado da universidade a verdade é que ainda nao sou AdultFOL suficiente para ter dinheiro para sets mas tb já não sou criança para os pedir aos meus pais.
Tenho conseguido acalmar o bicho com LDDs e LDraws e ainda com algumas minifigs da collectable series que comprei(não resisti) mas nao sei por quanto mais tempo me consigo controlar
Esperem pa ver...
entretanto via a
E certamente lá irei AVCampos,só preciso mesmo de um tempinho livre e vou lá a lisboa.
Agora ,depois de uma apresentaçao algo apressada de ontem (abocado) que se deveu apenas ao adiantar da hora, vou fazer uma apresentação mais detalhada (e mais longa e aborrecida
Sou o Domingos ,em criança brinquei com legos como toda a gente,e ha coisa de um ano saí da minha dark age e voltei a interessar me em tijolos coloridos. Deveu se principalmente,mas não só, a ter betatestado o LegoUniverse(como lá fui parar não perguntem mas eu divago muito qnd estou na net). Estando eu a estudar no estrangeiro aquilo fico por ali,limitava me a jogar e a ler os blogs e ver mocs brilhantes do que descobri serem os AFOLs.Já de volta ao país continuei um pouco relutante em sair da dark age. Mesmo com uma lojinha lego ali ao lado da universidade a verdade é que ainda nao sou AdultFOL suficiente para ter dinheiro para sets mas tb já não sou criança para os pedir aos meus pais.
Tenho conseguido acalmar o bicho com LDDs e LDraws e ainda com algumas minifigs da collectable series que comprei(não resisti) mas nao sei por quanto mais tempo me consigo controlar
Esperem pa ver...
entretanto via a
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Muito bem Vindo ao fórum da PLUG, diverte-te por cá.
Entretanto vou pedir ao Nuno Lino para te dar mais dicas, ele também é de Évora
Entretanto vou pedir ao Nuno Lino para te dar mais dicas, ele também é de Évora

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
[quote="Aveal"]
abraços a todos
[/quote]
Realmente o tempo é pouco, ainda não nasceste
segundo a data que aqui colocaste.
O pessoal aqui topa tudo
abraços a todos
[/quote]
Realmente o tempo é pouco, ainda não nasceste
O pessoal aqui topa tudo

-
technicity
- Newbie

- Registado: 17 ago 2010, 14:58
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Muito bem-vindo Domingos Szabo diverte-te por cá, para um alentejano até que és bastante acelerado, tão acelerado que ainda mal nasceste e já escreves e ainda por cima com uma Dark Age, talvez noutra reencarnação digo eu. 
[quote="Aveal"]
[/quote]
Diverte-te.
[quote="Aveal"]
[/quote]
Diverte-te.
Carlos Ribeiro
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Olá Domingos, bem vindo ao forum da
.
Eu também sou de Évora, e os meus temas preferidos são cidade e comboios.
Vou-te mandar uma PM com o meu contacto telefónico para o caso de quereres tomar um café.
Abraço
Nuno Lino
Eu também sou de Évora, e os meus temas preferidos são cidade e comboios.
Vou-te mandar uma PM com o meu contacto telefónico para o caso de quereres tomar um café.
Abraço
Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 18 out 2010, 13:38, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Bem vindo e diverte-te por aqui.

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
- Aveal
- Jr. Member

Já vi que a malta aqui não perdoa 
tão apressadamente me apresentei que me enganei na data...corrigindo nasci a 25,quase 26 anos,corria o ano da graça de 1984...
Outra correção que devo de já afirmar é que,como já viram pela minha pressa,não sou alentejano,apenas moro em évora ,estou por cá a estudar.Origino de Sintra ou pelo menos lá passei a maioria da minha vida.
Isto dito muito obrigado a todos pela recepção
p.s:nuno lino,espero que não sejas tu que andas a comprar os Espartanos todos da serie 2 ali da loja mal eles lá chegam porque senão vou ter de me chatear
tão apressadamente me apresentei que me enganei na data...corrigindo nasci a 25,quase 26 anos,corria o ano da graça de 1984...
Outra correção que devo de já afirmar é que,como já viram pela minha pressa,não sou alentejano,apenas moro em évora ,estou por cá a estudar.Origino de Sintra ou pelo menos lá passei a maioria da minha vida.
Isto dito muito obrigado a todos pela recepção
p.s:nuno lino,espero que não sejas tu que andas a comprar os Espartanos todos da serie 2 ali da loja mal eles lá chegam porque senão vou ter de me chatear
- Classico
- Jr. Member

- Registado: 23 set 2010, 21:50
Mais um
. Quantos mais melhor 
-
Nuno Lino
- Sócio

[quote="Aveal"]
[/quote]
Só os das primeiras duas caixas
. Que aqueles que chegaram na sexta-feira o Luís já me fintou e vendeu tudo. 
[/quote]
Só os das primeiras duas caixas

- Aveal
- Jr. Member

Pois eu tb lá fui hj,já tava ha umas semanas a perguntar "Qnd vem?Qnd vem?" e vi que já não havia nada. Levei um Mexicano que tambem não é mau 
O luís tb é AFOL ou trabalha só por lá?(sempre tive curiosidade em saber mas não perguntei)
O luís tb é AFOL ou trabalha só por lá?(sempre tive curiosidade em saber mas não perguntei)
-
Nuno Lino
- Sócio

[quote="Aveal"]
Pois eu tb lá fui hj,já tava ha umas semanas a perguntar "Qnd vem?Qnd vem?" e vi que já não havia nada. Levei um Mexicano que tambem não é mau
[/quote]
Acho que o Luís não era Afol, mas que se tornou. Isto pega-se
Por acaso podemos ter estado lá ao mesmo tempo. Enquanto lá estive uma pessoa levou um mexicano e até tivemos a falar sobre a 3ª serie não ter codigos de barras e ter de ser ao peso ou por apalpação. Se calhar eras tu.
Nuno Lino
[/quote]
Acho que o Luís não era Afol, mas que se tornou. Isto pega-se
Por acaso podemos ter estado lá ao mesmo tempo. Enquanto lá estive uma pessoa levou um mexicano e até tivemos a falar sobre a 3ª serie não ter codigos de barras e ter de ser ao peso ou por apalpação. Se calhar eras tu.
Nuno Lino