Semana D'Aventura Apresenta: "Um Mundo de Sonhos" de 25/10 a 1/11 -Torres Novas

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Re: Semana D'Aventura Apresenta: "Um Mundo de Sonhos" de 25/10 a 1/11 -Torres Novas

Mensagem por Cabillas »

Adorei ver as fotos! Parabéns à organização.  :clapping:
Adorei o funicular  :D
A Gaivota
Full Member
Full Member
Registado: 06 nov 2009, 16:03

Re: Semana D'Aventura Apresenta: "Um Mundo de Sonhos" de 25/10 a 1/11 -Torres Novas

Mensagem por A Gaivota »

[quote="Ribatagus"]
[quote="A Gaivota"]
Eu e os meus filhotes lá enfrentámos a intempérie no domingo e passámos uma manhã muito bem passada a ver a exposição! Parabéns a todos os envolvidos.  :clapping:
Os meus filhos adoraram brincar com as gigantes peças de borracha (nunca tinhamos visto daquilo) e eu vim de lá muito satisfeita com a minha prenda de natal debaixo do braço: grand emporium 10211 :jump: :jump:
[/quote]
Ah, então foste tu! :D :D :D
Fizeste muito bem, é dos sets "CC" que me surpreendeu bastante! Adorei especialmente o candelabro e a loja de brinquedos do último andar! :fixe:

Também já andava de olho neste set à algum tempo. Estou mortinha por lhe pôr as mãos em cima, mas tenho de esperar até ao Natal!!

Então e não te apresentaste ao pessoal? Tinha sido a oportunidade para nos conhecermos pessoalmente!  :notcool:  :P
[/quote]
Eu apresentei-me a alguém, mas peço desculpa pois esqueci-me do nome. Foi quem simulou o lançamento da Space Shattle para os meus filhos verem. Perguntei por ti mas na altura disseram: anda para aí!
Da próxima vez prometo deixar a timidez de lado e procurar todos.
Última edição por A Gaivota em 05 nov 2010, 00:30, editado 1 vez no total.
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

[quote="A Gaivota"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="A Gaivota"]
Eu e os meus filhotes lá enfrentámos a intempérie no domingo e passámos uma manhã muito bem passada a ver a exposição! Parabéns a todos os envolvidos.  :clapping:
Os meus filhos adoraram brincar com as gigantes peças de borracha (nunca tinhamos visto daquilo) e eu vim de lá muito satisfeita com a minha prenda de natal debaixo do braço: grand emporium 10211 :jump: :jump:
[/quote]
Ah, então foste tu! :D :D :D
Fizeste muito bem, é dos sets "CC" que me surpreendeu bastante! Adorei especialmente o candelabro e a loja de brinquedos do último andar! :fixe:

Também já andava de olho neste set à algum tempo. Estou mortinha por lhe pôr as mãos em cima, mas tenho de esperar até ao Natal!!

Então e não te apresentaste ao pessoal? Tinha sido a oportunidade para nos conhecermos pessoalmente!  :notcool:  :P
[/quote]
Eu apresentei-me a alguém, mas peço desculpa pois esqueci-me do nome. Foi quem simulou o lançamento da Space Shattle para os meus filhos verem. Perguntei por ti mas na altura disseram: anda para aí!
Da próxima vez prometo deixar a timidez de lado e procurar todos.
[/quote]Foi a mim que te apresentaste!Não tive muito tempo disponivel depois da simulação com o Space Shuttle mas foi um prazer conhecer-te !
Obrigado pela tua visita!
Estamos a começar a voltar á nossa rotina normal depois de toda a canseira e assim que possivel já posto algumas fotos.
Para já ficou a satisfação de missão cumprida e a certeza que no próximo evento em Estarreja
tudo correrá ainda melhor que neste.
A Gaivota
Full Member
Full Member
Registado: 06 nov 2009, 16:03

Mensagem por A Gaivota »

Também foi um prazer conhecer-te. E agora já não me vou esquecer do nome ;D
Da proxima vez que realizarem um evento deste tipo lá para os lados de Torres Novas terei todo o prazer de colaborar também... isto se me quiserem por lá, claro!
Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos!
Responder